Parte do espetáculo foi perdido

O torcedor sempre foi parte integrante do futebol Catarinense. Desde os tempos do campo da liga e depois passando para o estádio próprio, o Avaí sempre teve ao seu lado a nação Azurra. Mas aquele tempo em que o futebol era acessível a todas as classes sociais não existe mais.

Hoje o futebol requer investimentos, os ingressos são caros, os uniformes mais ainda e assim a Paixão pelo futebol acaba se tornando inviável para muitos Avaianos.

A lua de mel acabou cedo, uma parte da torcida com poder aquisitivo maior contínua indo ao estádio e a outra parte vai quando pode. Assim deixamos de ter no estádio a famosa charanga Avaiana, o grito intenso da torcida e o apoio incondicional de uma nação que é e sempre foi apaixonada pelo seu time.

O espetáculo não é mais o mesmo e conseqüentemente a Ressacada não é mais a mesma. Muito se foi adquirido ao clube, títulos, ascensão perante a mídia, reconhecimento pelo trabalho bem feito. Mas nisso tudo o Avaí esqueceu o principal: a razão de um clube de futebol existir.

Parte do espetáculo foi realmente perdido...

Post retirado do site Avaimania.


0 comentários:

Postar um comentário