A questão dos descontos

Acho que este não é o momento de discutirmos se este desconto tem motivos eminentes ou se foi um ato de uma diretoria que errou e está tentando contornar o equívoco cometido.

Este é o momento de apoiarmos o Leão e tirá-lo desta posição incômoda. Só com a torcida no estádio conseguiremos vencer as sete partidas que nos restam em casa e permanecer na série A.

Ano que vem é outra história. Temos que focar no hoje, pois com toda a certeza, se cairmos para a série B não precisaremos mais fazer discurso contra a eleveção dos preços dos ingressos.

Com certeza a diretoria saberá reconhecer o erro cometido no passado e ano que vem deve repensar o preço dos ingressos e sócios. O momento é de pensar somente na vitória amanhã e lotar a Ressacada domingo.

2 comentários:

Unknown disse...

Concordo, a hora é de união em pró do Avaí. Com certeza os verdadeiros avaianos estarão de volta a Ressacada.
Minha campanha desde antes da reunião é a seguinte: Avaí - Teu lugar é na primeira

http://nobreazurra.blogspot.com/2010/09/avai-teu-lugar-e-na-primeira.html

Abraços,

NELINHO disse...

É a coisa tá feia. Quando o Zunino vai dar uma entrevista áCBN (depois de muito tempo de silência) ele responde:

TEM ALGUM TÉCNICO EM VISTA?
ZUNINO: Não

TEM CONTRATAÇÕES ENCAMINHADAS?
ZUNINO: Não

É REALMENTE O FIM!!!!!!!!!

Acho que o Zunino quer voltar à série B para subir como SALVADOR DO AVAI (Herói). Pára com isso né, o avai disputou 30 pontos e ganhou 3 e o cara não tem um tecnico engatilhado e vai apostar no... neguinho??? Nem contratação em vista???? Todo mundo contratando e o glorioso Avai paradão... como se fosse o líder do brasileirão.

Paciência tem limite né: O que é esse Eltinho???, Rafa Costa???, Renan meu Deus do céu!!!!!!!!!!!!!!! O PIOR GOLEIRO QUE VESTIU A CAMISA DO AVAI NOS ÚLTIMOS 10 ANOS com certeza (O que o Mano Menezes viu nesse frangote??)

Paciência têm limite, eu venho alertando, falar de promoçãozinha de ingresso é desviar o foco por NÃO ESTAREM CONTRATANDO, O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DO AVAI MORREU!!

Postar um comentário