Comecem a rezar

No momento é só isso que o torcedor pode fazer. Ainda restam oito partidas para o Leão e depois de vários jogos sem vitória acho que nem mesmo os jogadores acreditam numa virada. A apatia Avaiana é visível a cada partida e vencer cinco destas oito partidas para escapar da degola será literalmente um milagre.

Hora de pensar em promoção de ingressos

Se realmente a diretoria quer o apoio do torcedor o momento é esse. A corda já está no pescoço e o momento é de trazer o torcedor a Ressacada. R$ 5,00 reais o ingresso como seria o ideal, assim até quem não acredita mais no Leão iria a Ressacada apoiar o time.

Zé Carlos tem razão

Vendo uma reportagem do nosso goleiro Zé Carlos ontem cheguei a mesma conclusão que ele. Quem colocou o Avaí nesta situação foram os jogadores e só eles podem tirar o Leão dela. Os motivos para o Avaí estar nesta situação são muitos, mas o principal foi o boicote dos jogadores ao técnico Antônio Lopes. O que muitos destes brilhantes jogadores não pensaram é que caso o Avaí não fique na série A muitos deles ou serão demitidos ou terão seus salários reduzidos.

Reformulação no elenco

Independente da permanência ou não na elite do futebol brasileiro o Avaí precisará fazer uma reformulação no elenco. Tem muita gente jogando sem vontade, fazendo corpo mole no momento que o Avaí mais precisa. Muito fácil jogar em um clube que paga bem e em dia, mas caso o Avaí vá para a série B esta realidade deve mudar.

Adversário direto

O Goiás será o nosso próximo adversário e vencer é a única opção. Perder chances como a que Roberto e Patrick perderam contra o Galo não podem acontecer novamente. O Avaí precisa mais do que nunca da vitória. Uma só não, cinco em oito jogos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nação Azurra,

Vamos começar a partir de hoje (18/10) uma MOBILIZAÇÃO, todos acessem o site do Avaí (www.avai.com.br), entrem na aba CONTATO e mandam 1 e-mail para cada setor com a seguinte frase:

“Ingressos a R$ 5,00 desde o jogo do Emelec, façam isso em todos os jogos do AVAI em casa que garantimos casa cheia e pressão pra cima dos adversários, só assim conseguiremos escapar do rebaixamento. E ai diretoria, presidência, conselho deliberativo, comissão técnica, e todos os funcionários do Avai Futebol Clube, vão nos ajudar????”

Com esse valor lotaremos a Ressacada e ai poderemos fazer nosso papel que é o de torcer e empurrar o time pra frente, se todos fizerem sua parte tenho certeza que o grupo de jogadores se empenhará e dará um “algo a mais” para que possamos nos livrar dessa má fase.

Obrigado Torcida AZURRA...

Martins disse...

Ou é 5 pila ou rebaixamento.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Andsu,

É bom o saudoso Tullo ser "assim" com o homem lá de cima, pois só assim vamos conseguir sair dessa M*.

Abs

Francisco Bittencourt disse...

Acho que não adiante mais pois, alguém deve ter pensado assim ¨Quando aqui cheguei o time estava na série B e é pra la que vou leva-lo antes de sair¨.

Postar um comentário