Incompetência e falta de sorte

É assim que podemos definir o resultado da partida entre Avaí x Emelec ontem pela Sulamericana. O Leão jogou melhor, segurou o resultado o primeiro tempo todo, tomou o primeiro gol em uma falha tremenda da zaga, chegou ao empate, teve algumas chances para virar o placar e entregou o resultado no fim.

A retaguarda Avaiana

Um amadorismo tremendo. Um time que toma dois gols dessa forma vai passar confiança para sua equipe e seu torcedor como? Não sei se o Benazzi terá tempo para arrumar esse setor que de um ano para o outro se tornou o buraco Avaiano. Com três zagueiros a equipe se portou melhor e é assim que o Leão tem que enfrentar seus próximos adversários.

Os próximos adversários

É matar ou morrer. A situação é terrível e qualquer resultado negativo nas próximas duas rodadas pode tirar o Leão da primeira divisão. Teremos duas pedreiras pela frente. Primeiro o Atlético-MG que fez promoção de ingressos para a partida, colocando bilhetes a R$ 5,00 e vem embalado. Depois o Goiás que também vem de bons resultados e briga para sair da degola.

O que precisamos?

Além de ajeitar a defesa precisamos voltar a marcar gols. É incrível como o Avaí precisa criar dez oportunidades reais para marcar um gol. No Brasileirão não é diferente e na Sulamericana também não foi. O problema é que a receita do ano que vem depende da permanência na série A, e se já reclamam hoje com todos os patrocínios e direitos de imagem, imagina ano que vem jogando a série B. Já passamos por isso e sabemos das dificuldades de jogar a segunda divisão. Pés no chão e trabalho, só assim o Avaí poderá sair dessa posição, e olhe lá!

0 comentários:

Postar um comentário