Aprendendo com os erros...

Isso é o que eu mais espero que a nossa diretoria faça para o ano de 2011: aprender com os erros cometidos em 2010.
Moisés Cândido - que eu espero que continue no Avaí para a próxima temporada - deu uma entrevista muito interessante após o jogo de ontem, onde apontou vários erros cometidos pela diretoria durante o ano que se passou. A impressão foi que ele leu o DeVirada durante todo este período. Vários dos erros, nós constantemente apontamos durante todo o ano.
O grande problema, foi que ninguém ouviu o experiente profissional. Parece que neste ano, Moisés Cândido foi deixado de lado. Ficou como um enfeite de luxo para a diretoria.
E que o prenúncio de um novo ano, com atitudes acertadas, já seja na principal reivindicação deste blog durante todo o ano de 2010: preços de mensalidades e ingressos justos para o torcedor avaiano!
Começemos com o pé direito e que 2010 não se repita mais. AMÉM!

6 comentários:

Assis disse...

Fábio, a diretoria do Avaí tem que entender que queremos mais do que todos que eles tomem medidas acertadas e que sejam do interesse dos avaianos.
Torcemos para o sucesso deles, pois é nosso sucesso! Que a diretoria tenha humildade de saber que errou, e que acerte e ouça suas cabeças notáveis que lá dentro também tem!!!

Eduardo Santos disse...

Fejaum, nós não podemos esquecer tudo que passamos esse ano, temos que começar logo uma campanha por mais respeito ao torcedor senão logo virão com aquele papinho denovo.

Esse ano saimos ilesos dessas mancadas, espero que tenham aprendido a lição.

Unknown disse...

FÁBIO, MESMO QUE O COMPETENTE SENHOR "POBREMA" (QUE VOCÊ QUER QUE CONTINUE),ESTE ANO TENHA SIDO UM "BIBELÔ" DE LUXO DA DIRETORIA, PENSO EU, E MUITOS, QUE ELE DEVERIA TER VINDO AO PÚBLICO AZURRA E TER EXPOSTO AS MAZELAS E COLOCADO ÀS CARTAS A MESA. SE TEM CRÉDITO TODOS LHE OUVIRIAM E SERIA APLAUDIDO. FALAR QUANDO A MERDA ESTÁ FEITA E LUZ DE TODOS, É MUITO MAIS FÁCIL. PENSO ATÉ SER "OPORTUNISTA" TIPO...QUERENDO TIRAR AS NÁDEGAS DA SERINGA. INEGAVELMENTE FOI E ESTÁ SENDO UM ANO PRÁ ESQUECER. É TIRO PRÁ TODO LADO. FOI UM DESMANDO. UMA ALGAZARRA, NUMA LINGUAGEM MAIS CHULA UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO ESTE ANO O NOSSO AVAÍ. CULPO A DIRETORIA INTEGRALMENTE. FALTOU PULSO, ORGANIZAÇÃO, COMANDO, RESPEITO, HIERARQUIA, TUDO...TUDO MESMO. AONDE JÁ SE VIU UMA TROPA DE MAL ELEMENTOS MANDAR EM DETRIMENTO DA BANDA BOA, DOS HOMENS DE BEM. COLOCARAM O DELEGADO PRÁ CORRER, CULPANDO O JR., QUANDO ESTE QUERIA COLOCAR ORDEM NA CASA. OS DO "BEM" DEVERIAM TER-SE "REBELADO" E EXIGIDO DA PASSIVA DIRETORIA UMA ORDEM GERAL NA BAGUNÇA INSTALADA.
PENSO QUE A -L I M P A- TEM QUE SER GERAL E IRRESTRITA. PLANEJAMENTO JÁ... NO LUGAR DE "PLANEJUMENTO". DÊ SEU PARECER, POR GENTILEZA. UM ABRAÇO.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Fábio Feijão disse...

Adriano,

Espero que a nossa "esperneada" quase que diária durante quase um ano tenha surtido efeito nos "notáveis" da diretoria avaiana.

Ingressos precisar ser da realidade brasileira e não européia como vinha se praticando neste ano na Ressacada!

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Eduardo,

É isso mesmo. Neste ano, POR MUITO POUCO, nós saímos ilesos das mancadas da diretoria.

Eu tenho fé e acredito que Zunino e a alta cúpula avaiana tenha aprendido que mais vale uma Ressacada lotada com ingressos mais baratos do que uma Ressacada vazia e silenciosa com ingressos caríssimos.

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Júlio,

Não tenho dúvidas que Moisés Candido tenha até se manifestado internamente, porém não é ele que dá a palavra final. Ele é apenas um funcionário do clube que cumpre as ordens dadas pelos "caciques", por isso não teve permissão de dizer o que pensava na hora que a casa estava caindo.

Ele é um profissional muito respeitado no futebol brasileiro e que tem um conhecimento ímpar. Na minha opinião, é um dos que deve sim continuar na diretoria azurra. Talvez, seria melhor se ele tivesse mais autonomia...

Um abraço!

Postar um comentário