Uma coisa ainda me preocupa

Após a vitória do Avaí diante do Santos no domingo, partida qual livrou o Leão do rebaixamento, acabei escutando uma reportagem do nosso nobre presidente João Nilson Zunino na rádio falando sobre os ocorridos durante o ano. Infelizmente o que ouvi não era exatamente o que esperava do presidente, muito pelo contrário. Na cabeça do nosso nobre comandante o Avaí teve este ano alguns pequenos problemas que devem ser contornados.

Sinceramente presidente, com todo o respeito, o Avaí deveria agradecer e muito o torcedor, que após um ano de represálias da diretoria, aumentos abusivos de ingressos, campanhas sem sentido, uma diretoria de marketing que nunca se fez presente, ainda apoio até o clube até o fim.

E não venha me dizer que o ingresso foi baixado, que o torcedor só foi a campo porque o valor era irrisório, porque todos nós sabemos que não é assim que funciona. Ir para Ressacada requer além de paciência muito amor ao clube. Ficar horas na fila para ir e voltar em um final de semana ensolarado, lotar a Ressacada e tirar o Avaí da zona não é para qualquer torcedor.

Hoje tenho convicção de que temos a maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina. Não haveria situação melhor para ilustrar este fato, senão o tenebroso fantasma do rebaixamento que assombrou o Avaí por muitas rodadas. Isso sem contar os inúmeros fatores que contribuem para que o torcedor não botasse mais os pés este ano na Ressacada.

Depois de um ano com uma seqüência imensa de erros por parte da nossa diretoria, que por um momento delirou e achou que realmente havíamos nos transformado no Real Madrid do Carianos, espero realmente que os valores dos ingressos e cadeiras de sócios tenham um valor justo. A diretoria tem mais uma vez a chance de prolongar a lua de mel com o torcedor. Só espero que dentre estes pequenos erros citados pelo nosso nobre presidente o TORCEDOR e os PREÇOS DOS INGRESSOS estejam em primeiro lugar.

6 comentários:

Eduardo disse...

REALMENTE... COMEMORAMOS A PERMANENCIA NA SÉRIE A !!

MUITAS COISAS DEVEM SER CORRIGIDAS NESTE PROCESSO DO AVAÍ... E TERÃO POUCO TEMPO PARA PENSAR, TESTAR E COLOCAR EM PRÁTICA!

SE ANO QUE VEM FOR CARO ASSIM E A CAMPANHA DO SEGUNDO TURNO SEMELHANTE, AÍ FUD**... NÃO TEREI CONDIÇÕES... JOGO DO AVAÍ SÓ PELA CBN (espero que o miguel não esteja)

E BOA SORTE DE VIRADA!!

OBS: VOCÊS NÃO ENTRARÃO EM RECESSO DE FIM DE ANO? AHHAHAHA

Rafael. disse...

Você acha muito R$ 25,00 ou R$ 35,00 por jogo nos setores descobertos? Eu particularmente acho que não. Sendo sócio é isso que pagaria o torcedor. Respeito as opiniões contrárias. Acho que o aumento foi exagerado, mas nem tão ao céu nem tão à terra.

Fábio Feijão disse...

Eduardo,

Mesmo que a gente entre em recesso (aquela moleza de final de ano, cervejinha na praia, etc hehe) não vamos conseguir ficar longe dessa "cachaça" que é o blog. Heheh!

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Rafael,

Na minha visão, o maior problema estava nos preços exagerados das mensalidades e ingressos. Não tinha escapatória: ou paga uma fortuna por jogo, ou paga uma fortuna por mês. R$60,00 por mês pra assistir atrás do gol e pegando chuva eu acho um absurdo. R$ 95,00 pra assistir num local decente, também acho um absurdo.

Acho que as mensalidades deveriam ficar mais ou menos assim:
Descoberta: R$40,00
Coberta: R$60,00
VIP: R$100,00
E talvez um preço diferenciado também para o Setor A, que hoje oferece mais conforto que os demias setores: R$80,00

Dessa forma, não tenho dúvidas que todos os locais da Ressacada serão adquiridos pelos sócios.

Abraços!

Anônimo disse...

Oi Anderson adorei seus comentários...
Achei teu blog pelo teu pai Climaco(trabalho com ele) e sei que sem dúvida vc não poderia ser diferente dele "fanático pelo Avaí".
Bom assim como vc tbm segui o exemplo do meu pai (Sr Nino)e tbm sou torcedora do azul e branco...
Realmente tivemos problemas esse ano,mas esperamos e tenhamos fé que ano que vem será tudo diferente!!
Só sei que estarei a partir de agora aqui no DeVirada acompanhando tudo...Parabéns vcs são ótimos.
Thaiara

Fábio Feijão disse...

Thaiara,

Em nome do DeVirada, agradeço suas palavras!
No mais, seja muito bem vinda ao DeVirada.

Qualquer coisa, entre em contato conosco!

Abraços!

Postar um comentário