Vamos virar!

O time do Avaí se mostrou muito inferior ao time do Corinthians. A arbitragem, conforme alertado previamente, teve sim uma parcela de culpa - inventando impedimentos, revertendo faltas, inventando um pênalti contra o Avaí - mas por incrível que pareça não foi a culpada pela goleada humilhante sofrida pelo leão da ilha na noite de hoje.
O Avaí, mesmo mostrando lampejos de bom futebol, não foi páreo para o time paulista que sempre figurou entre os líderes do campeonato e fez jus dentro de campo ao elenco de estrelas.
A verdade, é que desde que vencemos o próprio Corinthians na Ressacada por 3x2 no turno do Brasileirão, nosso time nunca mais foi o mesmo. Algo muito grave ocorreu após isso e de lá para cá - estávamos na terceira posição da tabela - a ladeira abaixo foi íngreme e acelerada.
E embora eu torça para que o rebaixamento não aconteça, só um milagre salvará o leão da Série B 2011. Acho muito difícil.
Só queria saber: onde está aquele time melhor que do ano passado que o Zunino havia prometido no início do ano?
2010 é a ano das lambanças na Ressacada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Me desculpe, mas foi a maior bola fora que eu já vi nesse blog. Dizer que essa arbitragem não foi a grande culpada pelo que houve, estais de brincadeira..não é possível que tenhas visto o jogo que eu vi!
Tento fazer um exercício de imaginação aqui: creio que nem o Barcelona hoje ganharia do Corinthians com esse trio de arbitragem.
O time entrou bem...mas qualquer pessoa com o mínimo de percepção já notava que o Avaí não ganharia o jogo de forma alguma!

Anônimo disse...

Deveria ser colocado vídeos com os erros de arbitragem contra o Avaí neste Campeonato Brasileiro e publicado no site do clube, distribuído para imprensa e encaminhado a CBF.

Fábio Feijão disse...

Zé Carlos falhando no começo, Robinho sendo expulso por infantilidade dele... Depois disso, ainda mais contra o Corinthians - que está lá no topo da tabela pelo que fez durante todo o campeonato - não há como colocar toda a responsabilidade da derrota sobre a arbitragem.

Minha opinião.

Abraços!

Postar um comentário