Até que enfim uma boa notícia! (Parte 2)

Outro que saiu do leão foi o "nariz de nike" como seus companheiros chamam, ou simplesmente, Vandinho.
Este jogador fez uma excelente primeira temporada pelo Avaí em 2008, sendo o "artilheiro do Brasil" naquela ocasião. Tá certo que o que ele perdeu de gols naquela temporada, daria pra ele ter batido Pelé como o maior artilheiro da história. Mas beleza: matador também perde.
Chegou em 2010 prometendo bater seu recorde de gols, porém, quando saiu do banco e "jogou" (entre aspas mesmo), não conseguiu ajudar o leão da ilha. Posso afirmar que se o Avaí tivesse caído para a Série B, um dos principais culpados seria o jogador Vandinho: pago pra fazer gols, mas perdeu todos quando estava na cara do gol.
Boa sorte na Ponte Preta, meu filho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi Rudinei...foi Vandinho...e muitos outros que vão também, para uma espectativa de algo melhor.
Espero que não "chutem" o Renan como estão fazendo, que fique Zé Carlos, Caio, Emerson´s, e mais um ou dois. E só!
E que o Avaí consiga de uma vez por todas parar de se comportar como "timinho" principalmente na parte administrativa, pois tem um patrimônio que muitos gostariam e não tem por dinheiro nenhum..uma torcida apaixonada e que dá demonstrações sucessivas de que apóia e certamente banca vôos ainda maiores que esses dos últimos anos. O que também não pode ficar de fora dessa conta é a torcida de um dos esportistas mais queridos e respeitados no país, e no mundo inteiro, o Guga.
Time com esse patrimônio não pode ficar de cabeça baixa dizendo amém, se postando como subserviente nas negociações com empresários, federação e emissora de televisão; deve também se impor (não com ego, mas pelo que é). Pelos motivos citados acima e muitos outros, é necessária uma dose maior de auto-estima porque o Avaí (o que se extende a cidade de Florianópolis) certamente não deve nada e não são piores do que a esmagadora maioria dos clubes de futebol e das cidades não só do Brasil, mas do mundo.
Apesar da insistente formatação da idéia de "coitadinhos" ou de "de menor importância" construída e vendida por meios de comunicação e comprada por muitos até da nossa terra, que não valorizam e não reconhecem o valor que tem!

Anônimo disse...

BOM DIA PESSOAL DO -DEVIRADA- BELA POSTAGEM. OUTRO QUE NÃO DEIXARÁ SAUDADES ESTE VANDINHO. NESTE ANO DE 2010 NÃO ESCUTEI UMA SÓ PALAVRA A SEU FAVOR QUE JUSTIFICASSE SUA (RE)CONTRATAÇÃO. SOMENTE COISAS NEGATIVAS A SEU RESPEITO. PENSO ATÉ QUE RETORNOU CONTRA SUA VONTADE. FOI DINHEIRO E TEMPO POSTO PELO RALO. VÁ COM DEUS, ASSIM COMO RUDNEI...E DE PREFERÊNCIA (AMBOS) NUNCA MAIS VOLTEM, OU PASSEM POR PERTO DO A.R.S.
CHEGA DE PÉSSIMOS EXEMPLOS, MUITO EMBORA "NOSSO" PRESIDENTE NÃO QUEIRA UM ELENCO DE SEMINARISTAS!!! EU PARTICULARMENTE, NUNCA FALEI EM ATLETAS "SEMINARISTAS"...MAS TAMBÉM NUNCA FALEI EM "BANDIDOS DA BOLA".

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

LUTA-GARRA-DETERMINAÇÃO - AVAÍ TRICAMPEÃO - 2011

Eduardo disse...

boa sorte vandinho!!!

Quando sair dessa fase ai da pereba vc volta!! valeu....

Postar um comentário