E a debandada na Ressacada não para!

Começo a ficar preocupado com a saída exacerbada de jogores da Ressacada. Na minha cabeça é impossível acreditar que o Avaí não tenha condições de segurar estes jogadores.

O fato é que até o momento não estamos vendo nossa diretoria mover uma palha sequer para manter pelo menos uma base do elenco do ano passado. Não sendo só isso, o único provável reforço Avaiano até o momento é Somália, que joga no Duque de Caxias e mesmo assim a equipe do RJ tenta segurar o jogador a qualquer custo.

Muito mais que a manutenção do elenco para o Catarinense e para a série A, o que mais me preocupa no momento é que parece que o Avaí é o pior lugar do mundo para um jogador ficar. Apesar de toda a estrutura, ser hoje uma das 20 equipes que disputam a série A, parece que estes só resolvem jogar aqui quando o campeonato é outro.

Este é o momento de Mauro Galvão começar a agir. Espero sinceramente que o Avaí não dependa somente dos "jogadores" que voltaram ou que são promessas eternas. Queremos uma equipe competitiva, até porque este ano teremos nosso co-irmão como maior concorrente ao título estadual, e sinceramente, prefiro ser rebaixado para a série B do que perder para o timedo Estreito no que seja.


2 comentários:

Serjao disse...

Calma, Andersom. Provavelmente estamos contratando Ronadinho e Adriano os piores da Europa. Mas quem tem o craque Rafa Costa como titular e aposta em um velhinho chamado Somalia, realmente nos deixa preocupado.

Anônimo disse...

ANDERSON...SINCERAMENTE CERTOS MASCULINOS QUE SE POR VENTURA...ALGUEM QUIZER (REFIRO-ME A ALGUNS "ATLETAS" QUE FIGURARAM NO ELENCO DO ANO 2010), NÃO SENTIREMOS FALTA ALGUMA. EU, PARTICULARMENTE NÃO SENTIREI FALTA DE BASICAMENTE NENHUM. AUSÊNCIAS SENTIDAS FORAM: LÉO GAGO, MURIQUI, EMERSON, MARQUINHOS, PATRIC, AGORA, OS DEMAIS...

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
E.T. TENHO QUE SER COERENTE COM TUDO O QUE ESCREVI ESTE ANO SOBRE O PLANTEL DE 2010.
COMO VOU PODER DIZER QUE IREI SENTIR FALTA DE: VANDINHO, VÁLBER, RUDNEI, MARCELINHO, ENTRE OUTROS.

GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO - AVAÍ - TRICAMPEÃO-2011

Postar um comentário