Nosso Avaí, parte "N" (por Júlio Richard Câmara)

Estou, assim como todos os avaianos muito feliz, graças a Deus. Eu disse graças a Deus. Isto mesmo... desta vez sem sombra de dúvidas teve seu "dedo" teve seu "olhar". É lógico que os atletas e "atletas" fizeram sua parte. Comemorar e muito, porém, não podemos nos esquecer do péssimo ano. Trágico!!! Apenas e tão somente apenas duas coisas se salvaram este ano. O bi-estadual e a permanência na elite. Será um ano para ser apagado de nossas memórias. Memórias avaianas. Equívocos, contradições, "nojentices" de toda ordem, falatórios desnecessários, falta de planejamento e organização... Comando, então, nem se fala...
Em meu entendimento o comandante geral desta operação teria que vir ao público avaiano e falar toda a verdade. Zunino, muito "bonzinho" é o grande culpado. Faltou pulso...faltou comando...faltou planejamento e organização. Não era necessário tanto sofrimento, tanta angústia, tanto desassossego. Quase morri...Diante do túmulo de meu pai e de meu filho Marcello, e com um crucifixo nas mãos fiz as maiores súplicas e pedidos de toda minha vida em termos futebolísticos. Isto é verdadeiro, isto é amor, isto é ser avaiano, não estes (alguns infelizes) que se instalaram no A.R.S. (dirigentes e “atletas”)
Júlio Richard Câmara - RICA
E.T. - Não sei ser anônimo. Honro como sempre honrei meu nome.
E.T. - Não sirvo para inocente útil.
E.T. - Não é pelo fato que, graças a Deus, tudo terminou bem, que as coisas irão se apagar. Muita
coisa tem que ser muito bem esclarecida.
E.T. - Zunino... são por estas e por outras coisas que nunca me convide para ser conselheiro, mesmo porque você me conhece.

0 comentários:

Postar um comentário