O caso Renan

Hoje veio a tona uma entrevista do atual empresário de Renan, Carlos Curcine, falando sobre a renovação de contrato, tentativa de fazer com que Renan tivesse seu contrato vinculado a um empresário europeu e sobre a intromissão de Gabril Zunino na gestão de futebol do Avaí. (Escute aqui a entrevista na íntegra)

Não é de hoje que Zunino vêm inserindo seu filho dentro do Avaí, porém essa não é uma postura aceitável nos dias de hoje. O Avaí necessita no momento é de profissionalismo, então se o filho do presidente quer assumir algum cargo ou ter participação a alguma empresa que tenha vínculo ao clube que se prepare.

Apesar dos pesares, acredito que Renan mereça sim ser reconhecido pelo clube. Apesar de ser novo, o jogador provou que tem um futuro brilhante, e se o Avaí não quiser arcar com o valores de mercado que o venda. Hoje não dependemos exclusivamente de Renan, então não temos motivos para criar caso.

2 comentários:

Anônimo disse...

"MO QUIRIDO" ANDERSON E DEMAIS COMPONENTES DO BLOG. BOM DIA.
VALENDO-ME DAS PALAVRAS DO CARLOS CURCINE, ASSIM COMO CHAMAVA O SR. M.C. DE "POBREMA" OU "ATRETA", A PARTIR DESTA DATA CHAMAREI O "SR".G.Z. DE MOLEQUE. DE FATO (TEMOS QUE ANALISAR E OUVIR AMBOS OS LADOS), PORÉM, O QUE DISSE O PROCURADOR DO RENAN, SÃO PALAVRAS FORTES E SE NÃO DESMENTIDAS E PROVADAS AO CONTRÁRIO, FICA VALENDO O QUE O SR. CARLINHOS DISSE. ISTO VALE PARA QUALQUER IDIOTA DE MEDIANA RAZÃO. SE EU FOSSE ACUSADO (NA ENTREVISTA QUE CONSTA NO BLOG) COMO AMBOS FORAM (PRESIDENTE E SEU FILHO), IMEDIATAMENTE PASSARIA TUDO -TUDO- EM PRATOS LIMPÍSSIMOS. NESTE MESMO BLOG OU EM OUTRO QUALQUER DIAS ATRÁS HAVIA PERGUNTADO QUEM ERA GABRIEL...! POIS COM JUSTA RAZÃO NUNCA PRONUNCIAVAM SEU NOME PATRONÍMICO. EM QUE PESE NÃO TER NENHUMA "AFEIÇÃO" PELO -M.C.-, SOU FORÇADO A DAR-LHE RAZÃO QUANDO DISSE QUE NOSSO AVAÍ É UM TIME PEQUENO, SEM CONDIÇÕES DE BATER DE FRENTE COM GRANDES EQUIPES (AFFAIR-RIVALDO-AVAÍ-PALMEIRAS), E NADA, NADA... PROFISSIONAL. OU SEJA, EQUIPE AMADORA, GERENCIADA POR AMADORES, APADRINHADOS E FILHINHOS MIMADOS.
É DE SE PERGUNTAR: PORQUE ELE NÃO LEVOU SEU ESTIMADO FILHO PARA SEU LABORATÓRIO!!! EU MESMO RESPONDO: PORQUE O LABORATÓRIO É O AVAÍ.
PELO VISTO O NOSSO AVAÍ É: LABORATÓRIO, ENFERMARIA, SPA NO CASO ALLISON, E BOTECO NO CASO DOS BÊBADOS, BALADEIROS E REIS DA NOITE.
SEMINÁRIO!!! DEIXE PARA O AZAMBUJA EM MINHA TAMBÉM QUERIDA BRUSQUE, MESMO PORQUE O A.R.S. FICA NO SUL DA ILHA EM FLORIPA.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

Anônimo disse...

São coisas que podem ser resolvidas internamente,
não precisa empresário, pai, jogador sair falando para a imprensa.
É mais uma promessa, e se não aprender rapido vai pelo caminho de tantas outras O anonimato.
Sem querer defender ninguem, ate pq tambem acredito que ele deva ser valorizado, mais não tinha nada que sair falando depois do jogo contra o santos como ele fez.

Postar um comentário