O que será do Avaí para 2011? Por Mario Damasco

Olá pessoal do DeVirada.

Meu nome é Mario, sou publicitário, morador do Saco dos Limões e fanático pelo Avaí. Sou um leitor assíduo do blog, e assim como todo e qualquer torcedor do Avaí estou muito preocupado com o futuro do nosso time e com o andamento que está para o ano de 2011. Mais uma vez a Diretoria está passando insegurança, perdemos as principais peças do elenco, não vemos preocupação em buscar novas contratações e o torcedor como fica?

Acredito que, assim como eu, muitos estão acessando blogs, sites de notícias, atentos em programas de rádio e TV, aguardando alguma informação que nos alegre nesse final de ano, mas até agora só temos uma interrogação (?). Realmente está difícil, enquanto vemos o time se desmontando sem nenhum reforço à vista, nosso eterno rival segue a todo vapor mostrando serviço.

Me indigna a falta de interesse de nossa diretoria para certos jogadores, ver Renan nossa revelação, morador de São Pedro de Alcântara, ser ignorado e ir embora. Ouvi também uma entrevista no site infoesporte do empresário de Marcelinho e o garoto Revson, onde ele fala que não ouve nenhuma proposta para os jogadores o que dificultará a permanência deles no clube. E por fim ver o Coritiba levar metade de nossos titulares que disputaram a série A e confrontaram conosco ano que vem, mas sabemos que é a preferência da LA.

E de bom, o que temos até agora? A contratação de Mauro Gauvão? O volta de Evando para o Catarinense? E a situação de Vandinho? Será que já foi renovado, capaz aumentarem o salário dele, um jogador que nesse ano foi uma verdadeira piada. E na globo.com mostrando a volta de Jandson? Não sabemos se rimos ou choramos.

Acredito que no Avaí, hoje, sua principal arma é a torcida, e foi ela quem garantiu sua permanência na elite do futebol e que de maneira alguma, serão vendidos por valor nenhum, mesmo com os preços estabelecidos na Ressacada. Fomos guerreiros, digo isso como torcedor e como alguns que estiveram em campo, exemplo de Emerson e Caio. Os 2 jogadores ícones já se foram, e a torcida? Vamos aguardar, passar um Natal e o final de ano com essa pergunta na cabeça. O que será do Avai para 2011?

E você torcedor, tem o mesmo sentimento no nosso colega Mario? Envie um e-mail (devirada@gmail.com) ou comente no blog com a sua resposta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo que o Mario escreveu. O amadorismo continua imperando no Avai.

Anônimo disse...

O Renan sendo ignorado dessa forma, a diretoria querendo renovar com quem não deve, os poucos que deviam ficar indo embora, a volta do "glorioso" Jandson...só resta a torcida aguardar os próximos capítulos, mas já ficar de olho e exigir atitudes muito mais profissionais do que essas até agora tomadas.
Atitutes profissionais que o Zunino garantiu, há de sobra no Avaí!
Por enquanto, só bola fora!!!

Postar um comentário