Secador, você falhou novamente! (Parte 7)

2 comentários:

Unknown disse...

Na época me enviaram por email essa piada idiota. Só assim tomei conhecimento dessa idiotice. Digo: Prefiro pagar bem caro pra não entrar RBS e Cacau Menezes na minha casa, não tenho e nunca tive o menor respeito que seja por esse sujeito. O Avai mostrou quem é, e não são essas piadinhas ridículas, seja de onde vierem, que vão fazer que o Avai esmoreça diante de uma dificudade... Sabe por que? Porque o Avai é um time que luta, é um time de garra, de guerreiros, que não desiste diante de um tropeço, que não precisa entrar por uma janela, à espreita pra chegar onde quer e alcançar seus objetivos. Somos dignos e merecedores de estar na primeira divisão, somos merecedores da estrela que carregamos. Não passamos por cima de ninguém para merece-la. É por isso e por muito mais que eu me minha familia temos o maior orgulho de sermos torcedores desse time tão amado, que é o AVAI.

Jamira Furlani disse...

SOCORRO!

Postar um comentário