William está muito próximo de acerto com Avaí

Após todas as especulações em torno do jogador William, parece que seu destino será realmente o Avaí em 2011. William saiu do Leão em 2009 com um discurso que não deixou a nação Azurra contente, querendo assim buscar um clube que lhe desse uma vi$ão melhor no cenário nacional.

O fato é que o jogador quis tanto que acabou o ano na Ponte Preta-SP, jogando a segunda divisão do campeonato Brasileiro, onde nem sequer conseguiu subir para a série A. Parece que William terá agora a chance de mostrar para a nação Avaiana que realmente merece vestir o manto sagrado.

De acordo com entrevista cedida pelo próprio jogador para Globo, o jogador diz estar muito feliz com o retorno ao clube Catarinense e espera fazer um grande ano junto com o Leão. Apesar de todos os conflitos William é um bom reforço para o Catarinense e o Brasileirão. Neste ano sofremos muito com a falta de um matador, já que Vandinho só assinou o contrato, mas esqueceu de jogar. Esperamos realmente que o Batoré possa reconquistar o torcedor e fazer muitos gols neste ano.

Fonte: Globo.com

3 comentários:

João Jr disse...

Se confirmado, para mim trata-se de um ótimo reforço. Independentemente de qualquer coisa, ele sempre jogou com raça enquanto vestiu nossa camisa. Desejo sucesso a ele no Avaí.

Fábio Fejaum disse...

João,

Concordo com você. Também acho que será um ótimo reforço. Mais pelo que ele demonstra como profissional do que pela qualidade como jogador (que também é boa).

Abraços!

Anônimo disse...

ANDERSON...É O QUE ESPERAMOS DO "GOLEADOR" WILLIAN. QUE FAÇA OS GOLS QUE A EQUIPE NECESSITE, QUE DEMONSTRE MUITA LUTA, GARRA E COMPROMETIMENTO COM NOSSO AVAÍ. E QUE DESFAÇA DENTRO DE CAMPO (DÊ A RESPOSTA A ELE MESMO E A TORCIDA) DAS ASNEIRAS QUE DISSE QUANDO DE SUA IDA PARA OS PAMPAS. PARA NOSSA REALIDADE, E PENSO PARA SUA TAMBÉM (WILLIAN) NOSSO AVAÍ É MUITO GRANDE, VISTO QUE NUMA EQUIPE REALMENTE GRANDE (GRÊMIO), VOCÊ FOI É PARAR NA PONTE PONTE.
A LÍNGUA NÃO TEM OSSO.
QUE EM SEU RETORNO SEJA MUITO FELIZ E ARTILHEIRO, POIS ASSIM SENDO SERÁ NOSSA FELICIDADE TAMBÉM.

JÚLIO RICHARD CÃMARA -RICA-

GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

Postar um comentário