Amistosos e Pré temporada

Enquanto o Sub-23 se prepara para encarar o Brusque a equipe principal do Avaí foi para o RS fazer alguns amistosos e a pré temporada.

Hoje o Avaí venceu a equipe do grêmio por 1x0 e assim segue o cronograma da equipe principal em busca do melhor preparo físico para o decorrer da temporada. Mas será mesmo que o Avaí fez certo viajar para tão longe para fazer dois amistosos e deixar a equipe Sub-23 a frente das duas primeiras partidas?

Na minha opinião não. Entrosamento só de pega jogando, não fazendo amistoso. As outras equipes estão com seus times principais já atuando e o Avaí só entra com a equipe principal na terceira rodada diante de uma equipe forte e já se encaminhando para o entrosamento: Criciúma.

O que me preocupa é que o Avaí já saiu atrás dos concorrentes ao título de 2011. Se não vencer quarta o Brusque já são 6 pontos atrás das outras equipes e como o campeonato é curto, para reverter só ganhando todas. E se não ganhar, qual vai ser a desculpa? Vai ficar para o segundo turno? O Avaí tem tudo para brigar pelo título este ano, espero que essas duas primeiras rodadas não influenciem no decorrer do campeonato e que no final a minha preocupação não tenha passado de uma mera birrinha!

1 comentários:

Eduardo disse...

um equipe que esteja má fisicamente esta MUITO mais suscetível à lesões no decorrer do campeonato!!

e já tivemos problemas com o DM ano passado... então é melhor entrar em campo previnido do que lesionar algum num futuro próximo ai....

Até pq, se vencermos o segundo turno,ja to contente!

Postar um comentário