Até quando?

Até quando vamos ter que ver na Ressacada membros de torcidas organizadas vendendo ingressos/credenciais cedidas pelo clube a preço de banana? Então quer dizer que o torcedor paga um preço salgado, pega fila, passa sufoco para a diretoria ceder ingressos de graça para as torcidas organizadas? Então porque os blogs também não tem esse direito, sendo que em tão pouco tempo já fizemos muito mais do que qualquer torcida organizada presente na Ressacada? Não dá mais pra suportar esse tipo de regalia para certas torcidas, enquanto quem paga essa conta é o torcedor que paga sua carteirinha/ingresso em dia!

2 comentários:

Anônimo disse...

ANDERSON...E QUANDO EU DISSE QUE NOSSO AVAÍ NÃO É NADA PROFISSIONAL E OUTROS ADEREÇOS...ALÉM DE ALGUNS NÃO GOSTAREM, O SITE AVAIANO NÃO PUBLICOU (ASSIM COMO NÃO PUBLICA NADA DO QUE ESCREVO), IDEM, IDEM ESTE RAPAZ DO MORRO DO CÉU, "ACESSOR" DO PRESIDENTE TAMBÉM. DONDE DEDUZO, QUEREM COBRIR O SOL COM A PENEIRA. FAZENDO UM MONTE DA CAGADAS E ACHANDO QUE ESTÃO CORRETOS.
PENSO ATÉ QUE NOSSA DIREÇÃO TÉCNICA ESTÁ CONTENTE, VIBRANTE E SADIA COM O QUE VIU ONTEM CONTRA O CHAPECÓ.
VAMOS PARAR COM ESTA LENGA-LENGA COM ESTES PATERNALISMOS. O PRIMEIRO TURNO JÁ ERA. CUIDADO PARA NÃO RECEBER UMA PORRADA LÁ EM BRUSQUE. DEPOIS TEM O CRICIUMA FORA TAMBÉM. PARA O INVESTIMENTO FEITO JÁ IMAGINARAM O PIOR? TRÊS PARTIDAS TRÊS DERROTAS???
EM SANTA CATARINA, NOSSO AVAI, NEM POR HIPÓTESE COM A ESTRUTURA QUE TEM: ESTÁDIO, CAMPOS DE TREINAMENTO, NÍVEL DE HOSPEDAGEM, D.M., SALÁRIOS, ACADEMIAS, PISCINAS, ALIMENTAÇÃO, ETC.ETC.ETC., NÃO PODE PERDER PARA NINGUEM EM SEUS DOMÍNIOS. NÃO É ARROGÂNCIA É REALIDADE. É DEVER E OBRIGAÇÃO.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

E.T. SERÁ QUE IRÃO CAGAR EM MINHA FRASE, ELABORADA COM TANTO CARINHO.
E.T. OPORTUNIDADE QUE NÃO SE APRESENTA HÁ MAIS DE 60 ANOS. UM TRICAMPEONATO.
E.T. ONTEM MESMO O QUE NÃO SE VIU FOI EXATAMENTE: LUTA, GARRA E DETERMINAÇÃO.

Adriano Assis disse...

Prezado Anderson, a diretoria morre de medo de torcida organizada, por isso este tipo de coisa acontece!!! Belo registro, é lamentável, mas não espero uma medida correta desta diretoria.

Postar um comentário