A base Avaiana

Lendo o texto do nosso nobre amigo Bruno Carvalho sobre as categorias de base Avaianas que eu me deparo com a falta de comprometimento do clube para com esses atletas. Tudo bem que os tempos são outros, mas quando eu fiz peneira para jogar nas categorias de base Avaiana não era cobrado valor nenhum dos pequenos atletas e nem tão pouco exigido um uniforme padrão. Lembro-me muito bem que meu primeiro teste para as categorias de base Avaiana ainda usei uma camisa de outro clube Brasileiro. Acho que não há nenhum problema nisso, sendo que o Avaí cumpra o objetivo de revelar novos talentos. Como nosso nobre amigo Bruno citou, quantas crianças sem condições de comprar uma chuteira hoje são estrelas do futebol? O Futebol por sí é um esporte de massa, do povo, das multidões. Elitizar o futebol é restringir o espetáculo. É tirar o que para alguns é o único meio de divertimento e alegrias. Abre o olho Avaí!Link

0 comentários:

Postar um comentário