Direto da Itália para o Avaí!

Segue e-mail recebido pelo DeVirada de Luca Cesarini, garoto que virá da Itália para fazer testes no Avaí Futebol Clube:
Olá!
Eu encontrei seu blog no google, porque eu estava informado sobre AVAI FC.
Oi eu sou italiano Luca Cesarini, eu sou um jogador de futebol e e por uma semana a partir de 03 de fevereiro.
Vou estar em teste, graças ao responsável Misaki Tsuruta, em seu equipe.
Eu vi na internet que são fãs única, uma torcida espetacular, e os cidade é linda.
Espero ficar bem e passar no teste para ajudar o AVAI a ganhar todos!
um abrazo da italia
LUCA
Valeu Luca!
É com muita alegria que recebemos o seu e-mail. Nossa cidade é uma das mais belas do Brasil e nossa torcida realmente é única em Santa Catarina, muito apaixonada e fiel ao Avaí Futebol Clube.
Desejamos à você boa sorte e muito sucesso no Avaí! =)
Obs.: Na imagem que ilustra este post, Roberto Baggio, o italiano que mais deu alegrias aos brasileiros no futebol!

4 comentários:

Jamira Furlani disse...

Esse e-mail prova também o bom trabalho (com resultados) que o Misaki está fazendo no Avaí.

Sergio Nativo disse...

O contrato de Rafael Costa vence dia 16 de fevereiro. Enquanto alguns ex-jogadores vão outros vem para vencer. Que tudo de certo!

Fábio Feijão disse...

Jamira,

Com toda a certeza. É o bom trabalho aparecendo aos poucos.

Beijos

Fábio Feijão disse...

Sergio,

Fica nossa torcida para que dê tudo certo!!

Abraço!

Postar um comentário