E agora, o que fazer com os cacos que restaram?

Ficou mais do que provado que este grupo sub-23 do Avaí só tem caco, mas o que fazer com o que restou destas duas derrotas vergonhosas?

Será que o Avaí vai continuar mantendo esses jogadores que nem se deram ao trabalho de suar a camisa para buscar resultados positivos contra duas equipes consideradas fracas?

Eu sinceramente mandava embora a grande maioria de uma vez só. Ficou provado que o futuro desses atletas não será no Avaí. Chances não faltaram, nem dinheiro. O Avaí sempre pagou em dia e muito bem, só faltou o futebol.

1 comentários:

NELINHO disse...

MATEMÁTICA DO AVAI:
Planejamento EQUIVOCADO + Categoria de base FRACASSADA + Técnico FANFARRÃO e CEGO + TEIMOSIA da diretoria = LANTERNA DO CAMPEONATO!!!!!!!!!

Planejamento EQUIVOCADO: Preferiram desgastar o time viajando para o RS do que usar os primeiros jogos para ajustar o time. Mesmo depois da primeira derrota em casa não mudaram o DESplanejamento… muito incompetentes

Categoria de base FRACASSADA: Simples: ganhou o quê????????????? sem mais… Meu Deus o que é esse Gustavo? Rodrigo Thiesen? Cleiton? Branca? Renan? HORRÍVEL COMO SEMPRE!

Técnico FANFARRÃO e CEGO: esse VERDini é fMUITO RUIM, aliás, se tem verde até no nome não podia ser coisa boa mesmo: HORRÍVEL!!! e cego… ACHA QUE A TORCIDA DO AVAI É CEGA QUE NEM ELE…

TEIMOSIA da diretoria: Com um planejamento EQUIVOCADO DESDE O INÍCIO não reavaliaram e continuaram com essa besteira de viagem em busca de “adversários” no RS, podendo usar a Chapecoense e o Brusque para aperfeiçoar o time principal.

SUGESTÃO: Ao invés de o Avai ficar investindo nesse grupo de derrotados que deixaram o Avai na lanterna, poderiam vender, emprestar ou até dar de graça para outros clubes e com o dinheiro do salário desses pernas-de-pau contratar pelo menos mais dois jogadores do porte do Marquinhos Santos. Pensem nisso!!

Postar um comentário