Nova meta: segundo turno!

Na tarde deste domingo, Avaí conhece sua terceira derrota consecutiva em três jogos e continua na lanterna do Catarinense 2011.
O jogo
Começou truncado, com as duas equipes se estudando. O Avaí ainda se mostrava "pesado" em campo, um pouco fora de rítmo, quando aos poucos, começou a mostrar melhores chances que o Criciúma.
Após desperdiçar três chances claras na cara do gol, o Avaí relaxou e o Criciúma que não é bobo, aproveitou e fez 2 gols em menos de 5 minutos. Avaí terminou o primeiro tempo ridículo igual ao nosso sub-23.
No segundo tempo, Avaí voltou melhor denovo, com direito à bola na trave. Enquanto isso, o Criciúma sofre penalti não marcado pelo fraco Zé Acácio da Rocha e da mesma forma, Avaí faz gol legítimo, anulado de forma errada pela bandeirinha. E a pressão avaiana foi até o meio do segundo tempo, porém sem objetividade até que Bruno, o pior em campo, foi expulso de forma justa e assim, Criciúma voltou a mandar na casa.
Os jogadores
Bruno foi sem dúvidas o pior em campo. Demonstrou muita falta de ritmo e errou muitos passes infantis. Também não gostei do futebol de Johnny. Jogador sem recursos e muito limitado lá na frente.
Já Maurício Alves foi o destaque positivo. Jogador rápido e muito habilidoso. Ainda vai dar muitas alegrias ao Avaí!
A estrela Marquinhos Santos deixou um pouco a desejar pela sua forma física, mas era nítido em alguns lances isolados que a qualidade, o craque nunca deixa de lado.
Arbitragem
Ruim mais uma vez. Dentre os lances capitais de José Acácio da Rocha, não deu um pênalti para o Criciúma e anulou de forma equivocada um gol do Avaí.
Concluindo...
Não acredito mais no primeiro turno. O time do Avaí precisa crescer muito ainda! Temos qualidade (que é o mais importante). Só falta ritmo de jogo. Aí, passo a acreditar no segundo turno e também no tri-campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário