Quando a fase é ruim, nem santo de casa ajuda!

Apesar de o Avaí ter mostrado um futebol de melhor qualidade neste domingo, com as entradas de Rafael Coelho e Bruno no meio campo, o Leão não conseguiu sair com os três pontos. Não gostei da atuação de Gustavo na ala direita e do atacante Maurício Alves. Gustavo foi o apático de sempre, pregado atrás como um cone, e quando ia a frente vazia sempre o mais díficil. Já Maurício Alves correu o jogo todo, mas esqueceu que para marcar gols ele tem que chutar.

O campo com muita água prejudicou também o futebol do Avaí e principalmente o de Rafael Coelho, que é um jogador veloz, só que hoje parou nas poças d´água. Mas o destaque ficou por conta do nosso maestro Marquinhos Santos, que fez tudo certo, sofreu a penalidade no segundo, mas infelizmente não conseguiu converter. Realmente quando a fase é ruim, nem santo de casa faz milagres.

O jeito agora é erguer a cabeça, botar o time em campo e trabalhar. O que ganha jogo é time entrosado e até agora já vimos que o Avaí está longe disso. O momento é aproveitar o resto do primeiro turno para colocar todas as peças em campo e fazer com que o time tenha evolução, para no segundo turno brigarmos de igual pelo título deste campeonato.

Fonte: Jandyr Nascimento do Diário Catarinense

0 comentários:

Postar um comentário