A vergonha e a obrigação de vencer!

Nosso time misto, em mais uma apresentação terrível, perdeu novamente, só que desta vez para o fraco Brusque e o pior: sendo goleado por 3x0!
Nós mostramos um time desorganizado, nervoso e sem criatividade, apresentando muitos erros de passe e tentativas frustradas de chutes à gol de muito longe.
Não. Eu não estou desesperado ainda, mas agora, nosso time principal que estréia na próxima rodada contra o Criciúma, recebe a obrigação da vitória, ainda mais após ter vencido o time do Grêmio em um jogo treino nesta terça-feira.
A pressão aumentou e o "Avaí principal" vai ter que provar dentro de campo que valeu a pena este planejamento de início de temporada da diretoria.

2 comentários:

NELINHO disse...

Parabéns!! Mais uma vez o Avai mostrou o que se deve fazer pata alcançar a lanterna do campeonato. Foram muito competentes. Eu me pergunto por que não treinar com a Chapecoense e com o Brusque ao invés de desgastar o time viajando??
E outra: Ao invés de o Avai ficar investindo nesse grupo de derrotados que deixaram o Avai na lanterna, poderiam vender, emprestar ou até dar de graça para outros clubes e com o dinheiro do salário desses pernas-de-pau contratar pelo menos mais dois jogadores do porte do Marquinhos Santos. Pensem nisso!!
Aliás, esse VERDini se tem verde até no nome não podia ser coisa boa mesmo: HORRÍVEL!!! e cego... contra-ataque

Sergio Nativo disse...

Nao é so perder, é perder e dar vexame. A diretoria tem que dispensar no minimo uns cinco que jogaram hoje e mais cinco que ficaram em Florianopolis. Time ridiculo!

Postar um comentário