Avaí joga melhor e vence o JEC

Quando estava indo para Ressacada ver o jogo desta noite já sabia que não seria fácil. Qualquer placar positivo ja estaria valendo para o Avaí, já que a posição na tabela não era e contínua não sendo boa. Mas o Avaí me surpreendeu positivamente. Esteve melhor durante os noventa minutos, tomou o gol de empate em um descuido da zagua, mas mereceu a vitória.

Rafael Coelho e Marquinhos jogaram bem, e o time no segundo tempo tocou bem a bola, fez boas jogadas e só não ampliou o placar porque o ataque ainda perde muitos gols. O importante foi a vitória e sair da lanterna. Domingo temos pedreira pela frente, o tricolo do estreito vem com tudo para cima do Leão. O estádio vai estar lotado, o time deles é líder e o Avaí tem a obrigação moral de sair com o resultado positivo. Este que ajudaria e muito o time a alavancar vitórias e aumentar o moral para o seundo turno.

Mas clássico é clássico. Nem sempre quem está melhor vence, mas sim quem entrar com mais vontade. Espero que desta vez seja o Leão!

Foto: Clicrbs

1 comentários:

Eduardo disse...

aahhh saudade do william...

ele perdia 8 gols na mesma partida.... mas tava sempre fazendo gol1!!

volta mô filho!!

Postar um comentário