A campanha ainda não acabou

Depois de um ano conturbado, como foi o ano passado, nossa diretoria ainda insiste em colocar os preços dos ingressos e cadeiras em um patamar absurdo. Como nós do DeVirada prezamos por ter o torcerdor em campo, nossa luta jamais irá acabar.

A Ressacada está linda, o elenco deste ano está excelente, mas estas não são desculpas para deixar o estádio as moscas. Com preço justo todos saem ganahando, Avaí, torcedor e o espetáculo.

Não podemos esquecer que o fator que fez com que o Avaí não fosse rebaixado foi o torcedor em campo. Este é o momento de a diretoria abrir o olho, fazer uma bela promoção de ingressos para o segundo turno e trazer o torcedor novamente ao estádio para junto com o Leão levar este caneco.

Errar é fundamental, ninguém chega ao sucesso sem passar pelo fracasso, mas persistitr no erro, aí sim, é burrice!

2 comentários:

Sergio Jr disse...

Sem duvida alguma, temos o melhor elenco do estado, mas que adianta ter bom elenco sem ter publico no estadio? Desejo que em 2011 jamais repita a mesma falta e publico de 2010. Acorda diretoria!

Eduardo disse...

O avaí precisa do valor dos ingressos altos para manter o clube sem dívida. Porém sem um setor popular dentro da ressacada é impossível!!

COM SETOR POPULAR A RESSACADA FICA LOTADA, O ESPETÁCULO FICA LINDO, A TELEVISÃO MOSTRA O JOGO, O TIME TA SEMPRE APOIADO EM CASA, AUMENTA NÚMERO DE VITÓRIAS DO AVAÍ EM CASA, TORCEDOR QUE VAI A CAMPO GASTA MAIS DINHEIRO COM O CLUBE, MAIS INGRESSOS VENDIDOS ENTRE VÁRIOS OUTROS FATORES!!

Postar um comentário