George Lucas não vê a hora de voltar a campo

Se o torcedor já não agüenta mais as partidas terríveis feitas pelo nosso atual apadrinhado lateral direito Gustavo, parece que os problemas devem acabar logo. George Lucas está recuperado da lesão e não vê a hora de fazer a sua estréia pelo Leão. Jogador objetivo, muito habilidoso e quase perfeito nos fundamentos, George Lucas costuma deixar os defensores perdidos com seus cruzamentos quase sempre perfeitos.

Um reforço e tanto para uma equipe que até o momento sofre com os buracos deixados por Gustavo na ala direita. Acredito muito no potencial deste jogador e acredito também que com ele e Pára voltando a jogar bem o Leão será uma equipe ofensivamente veloz. Com William paradinho fazendo gols e Rafael Coelho por fora correndo pelas beiradas vai ser difícil parar o Avaí.

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

So espero que esse George Lucas jogue acima da media, caso contrario Gustavo que nao vem comprometendo repetira a historia de Oriovaldo. Na epoca de Oriovaldo o Avai trazia varios "supostos craques" para substitui-lo, depois de algumas partidas ele voltava a titularidade. Oriovaldo e o jogador que mais atuou pelo Avai FC.

Fábio Feijão disse...

Sergio Jr,

Bate na madeira, rapaz! Se Gustavo se tornar o cara que mais atuou com a camisa do Avaí, signifca que teremos fortes emoções nas próximas temporadas.
Hehe!

Abraços!

Postar um comentário