Hoje é dia de Ressacada!

Hoje é dia de Ressacada e o jogo seria para casa cheia, porém com o absurdo que andam os preços pelas bandas do Carianos acredito que mesmo sendo o JEC o adversário desta noite o número de torcedores deverá ser modesto.

A foto acima retrata, desde o ano passado, a indignação do torcedor para com os preços altos dos ingressos e cadeiras vendidos na Ressacada. Este foi um protesto pacífico feito por torcedores da torcida Leões do Vale em conjunto com alguns torcedores do Avaí que não resultou em nada.

O descaso para com o torcedor é um fato que nos deixa muito preocupados. Futebol é o esporte da massa, tirar o povão do estádio é limitar o espetáculo. O torcedor é a máquina que impulsiona os jogadores em campo. O diferencial do Avaí sempre foi a torcida, que por mais que o time esteja passando por momentos ruins, nunca deixou de apoiar o Leão. Agora que o torcedor precisa de preços justos, o Avaí lhe vira as costas?

O que você acha disto torcedor?

2 comentários:

Paulo disse...

simples resposta ...venderam o campeonato para os gauchos...assisto em casa !!!!! e se perder (acho que vai) não fico duas horas numa fila puto da cara com este bando de cariocas que transformaram a ressacada na mesma coisa que era ate 2007 !!!!

Eduardo disse...

ACHO QUE A MENSALIDADE TA NUM VALOR ALTO, MAS AS ESTRATÉGIAS AVAIANAS DE TRAZER O TORCEDOR PRA SÓCIO TA MELHORANDO!!!

MAS ENQUANTO NÃO TIVER UM SETOR POPULAR DENTRO DA RESSACADA, ESQUECE!!! NÃO LOTA MAIS O ESTÁDIO...

SETOR À PREÇO POPULAR VAI GERAR RESSACADA CHEIA, ESPETÁCULO LINDO DE ASSITIR E TIME ANIMADO PARA JOGARR!!

VAMO VAMO MEU AVAÍ !!!

HOJE TO LÁ... E PRINCIPALMENTE NO CLÁSSICO ESTAREMOS LÁ!!

Postar um comentário