Jogo de volta? Não contra o Vilhena!

Sinceramente: é inadmissível que o Avaí não volte de Rondônia com mais de 2 gols de diferença na bagagem.
Enquanto o fraco e inexpressivo Vilhena Esporte Clube tem uma folha salarial de aproximadamente R$40mil, hoje o Avaí Futebol Clube, após três anos na Série A do futebol brasileiro, já ultrapassa os R$1 milhão mensais.
Somos anos-luz mais qualificados e eliminar o segundo jogo é obrigação do time de Santa Catarina!
Caso o Avaí não consiga isso, o mínimo que deve acontecer com os jogadores, é voltar para Florianópolis à pé, pela estrada velha.
Foto: O "excelente" estádio do Vilhena, que consegue ser pior que o do Guarani da Palhoça.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fejaum, tenho medo disso, folha nao ganhs jogo. O coxa nao eliminou conyra o ypiranga, nos sim.
Espero q nao tenha o jogo tbem, mas o time deles nos ultimos 5 anos ganhou 3 estaduais, o CAP nao eliminou o jogo de volta, temos q ter cautela.
Abraco

Eu também vou falar disse...

Em 2009 eles perderam de 2x1 para a Ponte Preta e teve o jogo de volta (6x1). No ano passado, empataram em 2x2 com o Atlético Paranaense e viajaram até Curitiba, onde levaram uma goleada de 4x0. Acho que dá para ganhar por mais de 2, mas não vai ser esta baba toda não.
Paulinho
eutambemvoufalar.blogspot.com

Anônimo disse...

nos dois ultimos anos de copa do brasil eles não foram eliminados no primeiro jogo, nen pela ponte preta e nen pelo atletico PR

Fábio Feijão disse...

Pessoal,

Concordo que temos que ter cautela e que o histórico deste time na Copa do Brasil no jogo de ida é interessante, mas se queremos provar que nosso time tem qualidade principalmente para a Sérei A 2011, não podemos aceitar um resultado diferente de goleada no jogo de hoje.

Abraços!

Postar um comentário