Novo integrante no blog

Nós do DeVirada damos as boas vindas ao mais novo integrante do blog. Trata-se de Tássio, um velho amigo e Avaiano rachado como todos que aqui escrevem. Ele irá escrever todas as sextas para vocês trazendo as notícias do Leão e o seu ponto de vista sobre tudo que acontece no Avaí. Segue abaixo um breve resumo do nobre colega:

Criado no Estreito, com certa proximidade ao rival, porém com berço azul e branco herdado do meu pai e da família que é toda Avaiana. Conheci minha noiva por causa do Avaí e desde então ela me acompanha sempre nos jogos. Ou sou eu que a acompanho?

Defendo as cores do Leão e nossa Capital em quaisquer hipóteses. Funcionário Público Federal, fã de futebol, cinema, informações, carapicu, manjubão, siri e pirão. Eu sou o Tássio.


3 comentários:

Sergio Nativo disse...

Anderson, menas. Rachado! E la existe homem rachado? Hehehehehe
Tássio, seja bem vindo!

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Essa coca é fanta.... HAHAHA

Mais um integrante aqui no DeVirada e já da de formar um time de society hein Fábio?

Abs mo pombo!

lumilis disse...

=D

Postar um comentário