Para que o TRI venha ao natural... (por Tássio Leonardo da Rocha)

Logo na semana da minha estreia no DeVirada ocorreram diversos fatos que mexeram com o futebol na Ressacada e alguns outros acontecimentos podem estar na iminência de se concretizarem:

• Vágner Benazzi já é passado, mas foi competente pra finalidade pela qual foi convocado. Aquela batida de palma acompanhada de um “vamo lá por” antes de os jogos começarem na reta final do Brasileiro da série A foi de providencial relevância. Valeu, Benazzi!

• O Silas retornou, pediu desculpas, manifestou vontade de abraçar parcela que guarda rancor e já se encontra com a prancheta azul na mão, inclusive deve estar matutando sobre a composição do meio-campo azurra, dado a fartura de opções no elenco atual que jogam nesta posição.

• E como já era de se esperar, a torcida se mostrou dividida quanto à aceitação do “menudo”, porém o avaiano que se preze sempre andou junto com o time, independente do técnico ou jogador que esteja defendendo as nossas cores.

• Há rumores sobre um retorno do velocista, Muriqui, o que seria extraordinário para esgotarmos os perfis de atacantes no time e termos carta na manga para qualquer situação.

• Possibilidade de o L.A reassumir o papel que já desempenhou com $uce$o dentro do clube.

Esquecendo o que hoje é realidade e o que ainda pode se materializar no carianos, a verdade é que o torcedor avaiano cria uma expectativa de que as coisas estejam sendo postas em seus devidos lugares, tanto que não se fala em derrota há cinco jogos, os jogadores já começam a dar interessantes sinais de entrosamento e um clima dos melhores paira na parte insular de Florianópolis, entretanto não restam dúvidas de que muita coisa deve melhorar, a começar pelo posicionamento da defesa para que pare de tomar gols com lançamentos por trás da zaga.
É seguir trabalhando, TREINANDO JOGADAS, adestrando o Bruno e ajustando os laterais que tudo deve se encaixar para que o tri-campeonato venha ao natural.

Já imagino que uma certa torcida do janela-madrid deva começar a gastar com velas e afins para os próximos confrontos com o Leão.


Tássio Rocha.


4 comentários:

deH disse...

Muito boa a sua estreia Tássio,
Esperamos agora que o excesso de confiança não atrapalhe nosso time e que o silas bote o elenco pra treinar.. e muito!!
Se a L.A voltar sera uma força a mais...
Parece mesmo que tudo esta indo para o seu devido lugar!!
Leão rumo ao Tri

Gisele disse...

Várias acontecimentos de extrema importância para que o Tri realmente venha ao Natural, isso com certeza! e eu quero esse Tri(igual ao da foto) e aposto que todos os torcedores avaianos também o querem!
FORÇA LEÃOOOOO!

Ps: Muito bom o post, parabéns ao novo integrante do blog!

Samuel Cabral disse...

Essa foto ae não tá com nada hein!? coisa feia!

Fábio Feijão disse...

Samuel,

Gordinho corneteiro!
Hehehehee!

Postar um comentário