Silas de volta ao Avaí?

Que Benazzi está na corda-bamba na Ressacada faz algum tempo, todos já sabem. Tá, talvez a diretoria lerda do Avaí ainda não tenha percebido, mas a torcida avaiana está contando os dias para que tenhamos um novo técnico. Inclusive, vários torcedores avaianos torceram para que o Avaí perdesse ontem, somente para que Benazzi perdesse seu cargo. Não concordo com este extremo, mas entendo sim a posição desses que também são verdadeiros avaianos: é sofrer um pouco agora, pra não sofrer mais posteriormente.
Mas ontem, durante a transmissão do jogo entre Concórdia e Avaí, o repórter de campo Dolmar Frizon divulgou a informação que já existem conversas com o ex-técnico azurra Silas para um retorno à Ressacada.
Caso Silas volte, eu dou meu apoio. Apesar de num passado recente ter dito muitas besteiras contra o Avaí, quando ele vestiu o manto azul e branco, nos defendeu com unhas e dentes e nos proporcionou as maiores alegrias da história deste clube.
Mas caso seja apenas uma especulação, não podemos parar por aí: precisamos de um técnico urgente, como bem alertou a colega de blog Maria Luiza.
Update: A possibilidade da vinda de Silas foi trazida em primeira mão pela Rádio Guarujá.

17 comentários:

Adir José da Silva Júnior disse...

Silas no Avaí.

Vou no aeroporto recebê-lo.

O erro que cometeu não chega perto de tudo o que ele nos proporcionou.

Mas, pelo marasmo pós-jogo, parece tudo, ainda, um sonho.

Fábio Feijão disse...

Adir José,

Não estou entendendo nossa diretoria. Ou estão trabalhando em silêncio para tirar um coelho da cartola e substituir Benazzi com algum nome impactante ou estão cegos, surdos e mudos para o que está acontecendo com a (falta de) comando ténico no Leão da Ilha.

Abraços!

Anônimo disse...

Certamente terá muito apoio da torcida do Avaí, mas com uma condição: tenha entendido a dimensão da m@$#da que fez ao desrespeitar daquela forma quem sempre o tratou com tanto carinho. Além de declarações de uma pobreza de espírito muito grande, parece não ter tido consciência do que fez. Depois disso, coincidentemente as coisas desandaram na carreira dele.
Todos merecem respeito, consideração pelo que fizeram, até perdão por alguma lambança...desde que antes se dêem o respeito!

Eve disse...

Concordo e apoio. Também vou ao aeroporto buscá-lo. Além de ter sido responsável pelas maiores alegrias que tive como torcedora, ainda terá nas mãos um elenco com muitas peças daquele ano vitorioso e ele sabe muito bem "tirar leite de pedra". Mas acho que a diretoria precisa agir rápido, sei que ele tem outras propostas.

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

É bem por aí mesmo. Que ele venha e tenha a consciência do que ele falou, foi errado. Se vier e já na primeira coletiva tocar no assunto e pedir desculpas, não tem pra ninguém!

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Evefloripa,

Esse é um dos motivos para diretoria agir rápido. Mas o principal deles, é tirar de uma vez esse "técnico" que temos no momento. Quanto mais tempo ele ficar, é mais tempo que perderemos para a preparação à Série A 2011.

Abraços!

Anônimo disse...

Qualquer um (menos Josué Teixeira e Alfredo Sampaio) é melhor que este toupeira do Benazzi.
#forabenazzi...masrapido

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

E não esqueça de deixar Lula Pereira fora dessa lista também! Hehe!

Abraços!

GiSevero disse...

Eu não vou no aeroporto... hehehe

Vejam essa:
Publicada em 13/02/2011, às 13:52 - Atualizada em , às 00:00
retweet
Silas provavelmente será o novo treinador do Atlético Paranaense

http://www.futnet.com.br/futebolparanaense/atleticopr/noticias/?134921

Fábio Feijão disse...

GiSevero,

Espero que aquele finalzinho do link que você trouxe seja a parte mais verdadeira da notícia:

"...Avaí entrou na briga."

Abraços!

Anônimo disse...

Rapaziada, por uma questao de justica, essa informaçäo foi trazida na Guaruja na semana passada. Ouvi depois do jogo contra o Criciuma, naquela derrota fora de casa.

Pedro Paulo - Comcap

Fábio Feijão disse...

Pedro Paulo,

Obrigado pelo aviso. Já atualizei o post com essa informação.

Abraços!

Serjao disse...

Silas como treinador, exceto no Avai nunca agradou a clube nenhum, so fez besteiras. Nao sou favoravel a sua volta, mas pior que Benazzi é impossivel. Para mim esse tal de Silas não vem e ainda esta usando o Avai para se provomover. O Avai esta dando sopa para azar, afastou o torcedor com o valor abusivo dos ingressos, quer afastar de vez o socio ao permanecer com o treinador que nenhhum torcedor Avaiano aprova. Terminanos o ano errando e 2011 inicia com uma sucesso de erros.

Eduardo disse...

CAPAZ !!

O avaí precisa de novo técnico, mas não é o Silas este cara.

O silas nunca foi um grande técnico, ele só teve um grande elenco em mãos. Ele colocava todo mundo fora de posição, mexia sempre errado, foi sempre um sufoco!!

Ele nos proporcionou grandes momentos, mas não sei se é a hora dele, deixa ele adquirir mais experiencia né...

Fábio Feijão disse...

Sérgio,

Concordo com você: "Terminanos o ano errando e 2011 inicia com uma sucesso de erros."

Só espero que na escolha do novo técnico, finalmente a diretoria avaiana volte a acertar!

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Eduardo,

Respeito sua opinião, mas sou à favor de Silas. Foi o técnico que mais nos trouxe alegrias em toda a história do leão da ilha!

Abraços!

Anônimo disse...

Gente, quem nunca falou uma besteira na vida? cruscificar um cara que defendeu o time que trabalha com unhas e dentes não é nenhum fim de mundo, assim como ele honrou a camisa do avai enquanto esteve aqui, da mesma forma defendeu o gremio naquela ocasião. Portanto deixem o orgulho de lado, Silas é o treinador que "nosso time precisa" e todos ei de reconhecer isto, independente de qualquer ato infeliz que ele cometeu. Torcedor emque pensar no time, e não em si próprio!!!

Postar um comentário