Só falta a cereja do bolo!

Semana corrida
Se esta semana foi corrida demais nos cantos da Ressacada, foi também pra mim. Simplesmente, não tive tempo para postar aqui no DeVirada! Só fiquei mais tranquilo, pois minha ausência foi suprida de forma brilhante pelo Anderson, Luiza e o estreante Tássio, em textos que representam a essência do DeVirada: opiniões fortes, porém sempre com responsabilidade.
"Silas, muito obrigado, seu nome sempre será lembrado!"
Silas voltou. Sim, que boa notícia. Pra mim, foi ainda mais gratificante que a notícia da saída de Benazzi. Paulo Silas foi nada mais, nada menos que o técnico que mais trouxe alegrias para a torcida avaiana em toda a sua história!
E tem mais gente vindo...
Com a tal "reaproximação" de LA ao Avaí, especula-se que possa estar de volta o excelente Muriqui e o bom lateral esquerdo Uendel: duas posições importantes para fechar de vez o elenco azurra.
Então agora, o tri-Catarinense é nosso?
Já venho dizendo desde o início do campeonato, que o Avaí deveria acordar apenas no segundo turno. Quem acompanhou os últimos resultados do turno, viu o crescimento do Leão da Ilha. Devido a lentidão da diretoria em tirar o Benazzi, talvez Silas ainda demore alguns jogos pra engrenar e, como nosso campeonato é de tiro curto, pode ser crucial para a conquista do segundo turno. Ainda acho que o Avaí é favorito, mas de forma natural, pode ser que a squadra azzurra só voe um pouco mais além: justamente na Série A!
Série A 2011 promete!
Poisé pessoal! Agora com Silas no comando e com o time qualificado que está sendo montado, eu tenho as melhores expectativas possíveis para a Série A 2011. Temos um time mais estruturado que em 2009, quando ficamos na sexta colocação. Isso significa que vamos repetir aquele feito? Olha, embora futebol não seja uma ciência exata, eu acredito sim que com este time e com esta comissão técnica, poderemos mais uma vez fazer história na Série A 2011!!
Só falta a cereja do bolo!
Agora, pra tudo ficar 100%, só falta baixar os ingressos/mensalidades. É duro ver uma "seleção" destas em campo, com um técnico que é ídolo da nação azurra, e uma média patética de 4 ou 5 mil gatos pingados na bela Ressacada. Diretoria, vamos fazer jus ao aumento de 38% na receita do clube para o ano de 2011 e dividir isso com o maior patrimônio do clube: o torcedor avaiano!

4 comentários:

deH disse...

Acredito que temos grandes chanses..
se baixar os ingreços esse catarinense eh nosso
o time sempre joga com a força da torcida
juntos fazemos a diferença
com o time q esta sendo formado e as instruções técnicas do Silas vamos com força total

Vai pra cima deles Leão !!!

Fábio Fejaum disse...

deH,

É bem por aí mesmo. Com a chegada de Silas, é natural que se demore uma ou outra partida para o time assimilar o novo técnico. E nessa hora, o apoio da torcida será fundamental para empurrar os jogadores!

A Ressacada precisa voltar aos avaianos!

Abraços!

Anônimo disse...

Trazer o publico de volta e cobrar das arbitragens. Caso contrario quem decidiu contra o Avai no primeiro turno, quatro gols legitimos, estranhamente anulados, nos alijando da disputado do primeiro turno e não vendo nada de irregular no time da praia do cagão vai atrapalhar no segundo turno. Nao adianta ter bom time no papel e dentro do campo, se nossas arbitragem nao forem imparcial e especialmente essas mulheres caolhas nao usarem oculos. Formiga tanajura é bom, melhor seria se usar oculos.

Fábio Fejaum disse...

Anônimo,

Poisé... tem algumas árbitras que talvez deveriam seguir outros rumos. Sei lá, voltar a estudar ou virar dona de casa mesmo. Porque pra bandeira, já provou que não dá certo!

Abraços!

Postar um comentário