Amanhã o Avaí volta a entrar em campo. (por Tássio da Rocha)

Amanhã o Avaí volta a entrar em campo, lá na lonjura de Chapecó na batalha de arrancada rumo ao segundo turno e à afirmação da qualidade do elenco. Com o time com alguns desfalques de extrema importância principalmente no ataque: M. Alves e Rafael Coelho, sendo que este último ainda não está totalmente vetado pelo DM. Não sei se caberia colocar o jogador a meio-mastro e correr o risco de perdê-lo por muito mais tempo. E ainda tem o Marquinhos que não deve estar 100%, porém teve um maior período para se recuperar daquela entorse no tornozelo.
As notícias boas são George Lucas e Marcinho Guerreiro que já estão prontos para jogar, mas devem ainda sentir a falta de ritmo pelo longo período sem jogos às vera.
E finalmente parece que o Dinélson está perto de voltar a treinar. Conforme o portal (?) da RBS temos a informação de que o caso do atleta avaiano foi pior do que do Ronaldo quando jogava na Inter de Milão e a sua patela foi parar na coxa numa daquelas suas arrancadas rumo ao gol. Desejo-lhe sorte no retorno e que trabalhe muito, pois nunca foi tão concorrida uma vaguinha no time do Avaí.
E na Copa do Brasil pegaremos o Ipatinga, recém rebaixado para série C do Brasileiro, mas nem por isso um time bobo – tem um time rosa com trauma até hoje. A 1ª partida será em Minas Gerais e torço para ficarmos apenas na ida novamente.
E do lado de lá da ponte há um incrível esforço para que a perda do título do primeiro turno e a dispensa do melhor técnico do sul do Brasil sejam rotulados como fatos irrelevantes para o alvirosa. Esperemos pela primeira derrota dentro do remendão para assistirmos aos próximos capítulos dos panos quentes em cima do Real Madrid do Estreito.
“Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar”
Foi a banda Chimarruts quem disse.
Tássio Rocha

2 comentários:

Gisele Gonçalves disse...

Dinélson? que Dinélson? (haha) Boa sorte pra ele!
O Ipatinga, coitado, vai jogar só uma partidinha! Com certeza, ficarmos apenas na ida!
Ótimas informações com uma pitadinha de um senso crítico "fora de série"! ahaha

Tássio da Rocha,eu te amo muito!

Gisele.

Unknown disse...

PESSOAL AMIGO E MUITO AVAIANO DO DEVIRADA.

1. - NOSSA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NESTE RETURNO CONTRA O CHAPECÓ, DEVERÁ SER CONTUNDENTE, EXPRESSIVA E VITORIOSA, CASO CONTRÁRIO JÁ COMEÇAREMOS A COMPROMETER NOSSA CAMINHADA RUMO AO TRI;
2. - QUANTO AO DINÉLSON, QUE COMENTA-SE ESTARÁ "PRONTO" NA METADE DE ABRIL, NOSSO AVAÍ DEVERÁ COLOCÁ-LO EM AÇÃO NA COPA SANTA CATARINA, PARA READIQUIRIR AS CONDIÇÕES PROFISSIONAIS E TÉCNICAS NECESSÁRIAS, DIANTE DE TANTO TEMPO INATIVO;
3. - QUANTO AO IPATINGA, SERIA MUITO BOM SE ELIMINÁSSEMOS O JOGO DA VOLTA. PORÉM VAMOS DE VAGAR PORQUE O ANDOR É DE BARRO;
4. - TÁSSIO VALEU A LINDA DECLARAÇÃO. PARABÉNS.

JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-
GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011

Postar um comentário