Domingo é o nosso dia!

Mais do que as Vitórias com “V de vingança” do 1º turno sobre Imbituba e Metropolitano o Leão voltou a apresentar um bom futebol. Nossa credencial no quadrangular do Catarinense será às 16:00 horas deste domingo contra o JEC e uma vitória fora de casa a esta altura do campeonato sobre um adversário direto nos levaria a treze pontos em dezoito disputados (cerca de respeitosos 72% de aproveitamento no returno). Mas antes de fazermos contas é melhor esperarmos para ver se o Avaí vai entrar em campo jogando como em Imbituba ou como no 2º tempo do jogo contra o Metrô. Essa oscilação no rendimento é o ponto a ser superado no sul da ilha, juntamente, é lógico, com o “salve-se quem puder” da defesa nas bolas alçadas na área. O adversário não é fraco, mas também não vive um momento dos melhores, caso o Avaí tenha a calma necessária pra segurar aquele ímpeto dos primeiros dez minutos do time da casa tem tudo para jogar nos erros do adversário e sair com três pontos do norte do estado.

E se atacantes vive de gols o Willian está vivendo muito bem, obrigado. Já é um dos artilheiros da competição e além disso ainda está botando os companheiros em condições de finalização frequentemente. Ótima fase do Batoré que, compactuando com o Rogério Cavallazzi do www.eliteazulebranca.com.br, também sou a favor de preservá-lo no jogo contra o JEC para que este não corra risco de ficar de fora do clássico contra o figayra por estar pendurado.

E para a próxima quarta-feira receberemos o Ipatinga em nossos domínios podendo empatar em 0x0. É jogo para nem nos lembrarmos de que existe um resultado favorável ao Avaí, pois num passado recente quando poderíamos empatar, também na Ressacada, vimos um futebol jogado somente para não perder. Perdemos e consagramos o Rafael Moura. A diretoria fez a promoção para os ingressos, que já é um indício de que podem dar o braço a torcer para que a Ressacada se torne aquela mesma que ficava on fire em todas as partidas e era um espetáculo à parte.

Já vemos torcedores cor-de-rosa com uma certa apreensão para o clássico. Estão submergindo os pelos faciais em substância líquida.


Tássio Leonardo da Rocha

1 comentários:

Gisele disse...

Vamos esperar pra ver então...
Eu particularmente compactuo contigo em todas as palavras!

VAMO VAMO AVAEEEEEEEEEEEEE! VAMOOOOOOOOOOO...

Amo-te.

Ass: Gisele Gonçalves

Postar um comentário