Hawaiian Dreams

Ontem indo comprar um lanche, um nobre leitor do blog, o Braz, fez uma constatação um quanto interessante sobre a foto acima. Alguém reparou o que está escrito abaixo do goleiro estreitense, rente ao chão, em uma placa de publicidade nas cores preto, branco e verde?

Nem eu havia reparado, mas o nobre leitor reparou e me deu a dica. Não seria o sonho Avaiano ver esta bola entrando na gaveta? Ou melhor ainda, ver o pavão do estreito nem chegar perto dela?

Acho que esta placa representa o começo do sonho Avaiano para o segundo turno. Que começou no final de semana que passou com a derrota do nosso co irmão em casa de forma humilhante, com a queda do treinador que tinha a equipe na mão e a contratação do auxiliar do Dunga?

O primeiro sonho foi realizado: o Criciúma fez a sua parte e agora a bola está conosco. Sábado iniciamos contra a Chapecoense fora de casa e iniciar vencendo é necessário. A equipe do Avaí vem treinando forte e acredito em uma partida corrida, com o time do Leão indo pra cima e buscando a vitória a todo custo. Vai pra cima deles Leão!

Foto: Clicrbs

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente um sonho avaiano ! O Blog da Chuleta Avaiana havia feito um post a respeito nesta segunda-feira, dia 28 - http://chuletaavaiana.blogspot.com/2011/02/hawaiian-dreamsum-sonho-avaiano.html

Vale a leitura !
Sds,
Abelardo Barbosa

sergio araujo disse...

Em tempos de Micos e mikas......
Vamos se antenar pessoal as noticias do futebol chegam até nós muito rapido principalmente através das redes sociais, ontem no papo alvinegro os caras debatendo se o Marcio Goiano permanece no comando do time do estreito após derrota para o Criciuma, sendo que o cara foi demitido na segunda feira por volta das 19:30.
SDS, AVAIANAS.

Postar um comentário