Marquinhos e Evando dão show em jogo treino

Apesar de não marcarem nenhum gol nesta noite, Marquinhos e Evando deram show e ajudaram o Avaí em um jogo que mais pareceu um treino contra a fraca equipe do Metropolitano. Vamos aos comentários do jogo:

Silas: Como sempre botou o time de maneira errada em campo. Até hoje não sei o que o treinador vê de positivo em uma equipe que joga em casa, com um elenco com jogadores de qualidade, jogar no 3-6-1 e achar que Diogo Orlando ainda tem futebol para ser titular do Avaí.

O jogo: Um jogo fácil, onde o Avaí sempre esteve a frente e perdendo muitos gols. O placar só não foi maior porque nossa equipe taticamente estava recuada e William sozinho na frente até faz milagres, mas em todos os lances fica complicado para qualquer atleta.

Gustavo: Sinceramente, pela fortuna que George Lucas recebe, ter Gustavo como seu reserva é uma vergonha. Um lateral que não se movimenta, não acerta um cruzamento e não marca vamos esperar o que para a série A? Cone em campo time nenhum quer, está na hora de contratar mais um lateral direito!

Marquinhos Santos: Jogou muito, deu passe de letra, armou várias jogadas e foi um dos melhores em campo. Este sim é o Marquinhos que conquistou o coração dos Avaianos.

Evando: Teve um gol anulado e se movimentou muito em campo. O jogador tem a cara do Avaí, jogou com muita raça, deu um passe monumental de costas e merecia ter feito o seu gol.

Resultado: 3 x 1 foi pouco. O Avaí perdeu muitos gols e não soube aproveitar o jogador a mais desde o começo do segundo tempo. Espero que estes gols não façam falta mais pra frente!

Foto: Jamira Furlani

4 comentários:

Perfeit0 disse...

Tu comentou sobre o Marquinhos, Gustavo e Evando.

Pera aí:

Marquinhos independente de correr ou nao, é "o cara"

O Gustavo participou de TODOS os gols...

O Evando, na fez nada demais... palmas pra ele por estar com fome e ir tentar armar algo, mas fora o gol anulado, nao mostrou muita coisa nao.

Tens que parar de julga-los pelo passado.

Apoiar e dar moral pro Gustavo e pedir pro retranqueiro do Silas sair jogando com o Evando. Aí sim.

Unknown disse...

Diferente de você, eu não sou PERFEITO!

Vejo os jogos do Avaí a minha maneira e pelo que conheço de Avaí nestes mais de 20 anos de Ressacada acho que posso falar que EVANDO jogou e joga sim com a raça que o time o AVAÍ sempre teve!

Abraços e volte sempre PERFEITO!

Marcelo disse...

Concordo com o comentário do Perfeit0... Temos que parar de comentar o futebol pelo que estes jogadores foram no passado e comentar o que estão produzindo agora...

Evando NÃO FEZ NADA DE ESPETACULAR no jogo de ontem, e inclusive o gol que fez e foi anulado (de forma correta) qualquer um fazia, em baixo da trave sem ninguém...

Eu não sei o que este blog tem contra o Gustavo, pois ja vem sendo criticada como em outras oportunidades (inclusive em um jogo que ganhou o troféu de melhor em campo)... Ontem ele fez gol e participou de todos os outros gols... Assim como no jogo do fim de semana contra o Imbituba, por por esperteza cobrou o lateral com velocidade (sendo praticamente uma enfiada na cara do gol) para o Wilian finalizar de forma perfeita....

Não é por ganhar fortuna que o jogador tem que ser titular, Jorge lucas é um jogador normal, porém perde em um requisito para ser jogador do avai (não tem raça nenhuma)...

Este blog realmente ta vendo outro jogo...

Abraço

Unknown disse...

Marcelo,

Esse foi um comentário meu, não a opinião do blog como citei no comentário acima. COm relação a Gustavo, infelizmente a única coisa que este jogador tem é raça mesmo, porque futebol todos nós já sabemos que não. Se encontra no time hoje, porque seu irmão tem moral no clube e não pelo futebol apresentado, até porque se fosse por futebol Romano seria o reserva, e Gustavo banco do sub-23. Mas como o futebol é uma caixa de surpresas, cada um tem o direito de ter a sua opinião!

Evando ontém não fez nada de espetacular, mas teve mais raça em campo do que Gustavo e errou muito menos que ele, o que também não é díficil, diante de um lateral que não sabe cruzar nem chutar a gol. Se um jogador não sabe os fundamentos do futebol, será que eu estou pegando no pé, ou o atleta está em um nível abaixo do esperado por um jogador do Avaí? fica a pergunta pra você!

Gostei do seu comentário, o importante é ter opinião!

abraços e volte sempre!

Postar um comentário