O jogo dos sete erros!

PRIMEIRO ERRO: Sair ganhando em casa jogando melhor, com dois gols de diferença e deixar o Tigre empatar em cinco minutos. Um time que joga no 3-6-1 não pode tomar dois gols em cinco minutos não é SILAS?

SEGUNDO ERRO: Este árbitro que apitou este jogo hoje não tem condições para apitar nem futebol amador. Não deu uma penalidade para o Trigre e não deu uma para o Avaí. O time adversário parecia que estava em uma luta de boxe, era pancada para todos os lados, e depois da primeira expulsão não colocou mais nenhum jogador para rua. Isso tudo sem comentar o fato de anular o gol do Tigre legal, dar impedimentos e escanteios sem noção para os dois lados, e no último lance, quando havia dado a penalidade para o Leão, voltar atrás de forma errada.

TERCEIRO ERRO: Um zagueiro como LEONARDO, alto, que não sabe sair jogando, batendo daquela maneira? Só se jogarmos com onze zagueiros para não tomar gols.

QUARTO ERRO: Me desculpe, mas DIOGO ORLANDO de meia direita? Um jogador que nem pra volante tem servido ao Avaí, que não consegue dar dois passos sem perder a bola, e GEORGE LUCAS atrás? Não entendi qual a parte do treino o SILAS perdeu...

QUINTO ERRO: Colocar MARQUINHOS GAÚCHO GABRIEL ao invés de colocar ESTRADA. Horas se vai jogar no 3-6-1, que coloque um jogador que arme as jogadas, não um jogador pra ficar carregando a bola e não fazer jogadas produtivas. O pouco tempo que esteve em campo, ESTRADA rendeu pelo menos três vezes mais do que MARQUINHOS GAÚCHO GABRIEL.

SEXTO ERRO: Jogar com seis jogadores no meio campo, três zagueiros e não ver o time do Avaí marcando em cima nao dá. Tudo bem que Zé Carlos foi culpado no segundo gol, mas um jogador sair sozinho da zaga, driblar e chutar como quiser, teve alguma coisa errada neste esquema SILAS?

SÉTIMO ERRO: Infelizmente Zé Carlos não tem feito boas atuações. Contra Chapecoense já foi assim e hoje novamente mais um erro grotesco. De uma coisa eu tenho certeza, a hora que Aleks entrar no gol, acho que não sai mais.

E você o que achou dos sete erros apontados acima? concorda, discorda? Faltou algo? Mandei um e-mail para o devirada@gmail.com ou comente o post. Nós estamos ansiosos pela sua opinião!

Foto: Leitor do blog Tiago Albuquerque

1 comentários:

Sergio Nativo disse...

Perfeita observaçao, inclusive agora o momento é de Aleks. É agora ou nunca. Exceto claro se quizerem queima-lo no Brasileiro.

Postar um comentário