O returno vem aí!

Apesar das baixas na equipe Azurra, o espírito dos jogadores continua em alta. Após a chegada de Silas, o treinamento comeu solto pelas bandas do Carianos, e ao que tudo indica, o Leão vem com tudo para o returno.
Mais ansioso que o torcedor Avaiano para ver a equipe do Leão em campo novamente e jogando bem, só eu aguardando o fim deste dia de trabalho árduo. A esperança do torcedor Azurra é enorme perante as possibilidades que um elenco de qualidade como o atual pode proporcionar no decorrer no returno.
Há desconfianças ainda, é verdade, mas o torcedor continua confiante em um segundo turno bem jogado pelo Leão e tudo isso começa amanhã contra a equipe da Chapecoense. Uma vitória dará um animo novo a esta equipe recém formada.
Sorte para o Leão e garra. É tudo que precisamos no momento para fazer um returno para ficar na história. Vai pra cima deles Leão!
Texto: Anderson Climaco

1 comentários:

Sergio Nativo disse...

A direçao deve saber tudo o que se passa no Avai, mas, como já era de se esperar, acha que ter bons jogadores no papel resolve. O Marquinhos, era para desiquilibrar; Silas como tecnico, era para fugir do padrao do retranqueiro Benazzi; Leonardo, George Lucas e Ze Carlos, supostamente era para serem melhor que Gian, Gustavo e Renan, o que se viu foi um time retranqueiro, sonolento e mais uma atuaçao desastrosa de Ze Carlos. Estamos no segundo turno e o time ainda esta jogando no nome. Com a atuaçao de hoje, nao somos favoritos e nao chegaremos a lugar nenhu. Time sem vergonha!

Postar um comentário