A primeira decisão do segundo turno

Domingo teremos na Ressacada a primeira decisão do segundo turno. O Avaí enfrenta a forte equipe do Criciúma, aquela mesma equipe que venceu o tricolor do estreito e se sagrou campeã do primeiro turno.

O Leão terá sim a obrigação de vencer se quiser algo neste segundo turno. Apesar da derrota pra Chapecoense, eu duvido que o tigre venha para Florianópolis pensando em empatar o jogo com o Avaí. Portanto jogar bem, fazer gols e sair com a vitória não será mais do que obrigação para o Leão.

O que me deixa um pouco preocupado é que o Avaí não terá a ajuda do torcedor. A diretoria continua com este plano de sócios descabido e afetando o fluxo na Ressacada. Com esses preços exorbitantes nem os mais fanáticos Avaianos tem ido aos jogos do Leão.

Primeiro motivo para a Ressacada continuar vazia: os preços dos ingressos. Segundo motivo: A campanha tenebrosa da equipe Avaiana até o momento, que não convenceu nem o Zunino ainda. Terceiro motivo: intermináveis filas antes e depois dos jogos. Quarto motivo: Grande parte dos Avaianos não tem ido mais ao estádio não por problemas financeiros ou por causa das filas, mas sim por protesto a esta campanha de preços sem noção.

Está mais do que na hora da diretoria voltar pra realidade e acordar pra vida. O catarinense vai acabar e o estádio vai continuar vazio. O clássico está chegando e pelo andar da carruagem vamos ter a Ressacada vazia no maior clássico de Santa Catarina.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olha com o Batista de volante e Cassio que não consegue dominar uma bola quem dira tirar alguma do perigo, vai ficar dificil...

Postar um comentário