Que campanha desastrosa

É incrível como a campanha que o Leão tem feito este ano no Catarinense é tão desastrosa. Em 10 jogos foram apenas 11 pontos conquistados, apenas 3 vitórias, dois empates e 5 derrotas.

Só ficamos na frente de Imbituba e Concórdia. Uma equipe que tem pretensão de levar o tri campeonato tinha que pelo menos se esforçar um pouco mais. Com a chegada de Silas e com o trabalho feito por ele o primeiro jogo deveria ter sido pelo menos com mais raça.

O Avaí esteve morto durante os 90 minutos de jogo, não viu a bola, tomou dois gols bobos e saiu de Chapecó com uma derrota que para nós é terrível. Agora são apenas 8 jogos para conquistar pelo menos 19 pontos para chegar bem as finais do segundo turno.

Difícil é acreditar que o Leão possa ainda neste Catarinense jogar um futebol de qualidade. O departamento médico novamente está cheio, as opções de qualidade no time ainda são escassas e as peças que eram pra entrar no último jogo mostrando serviço não tiveram um bom desempenho.

É aguardar e ver o que Silas tem para o time na continuidade do campeonato. Ao que tudo indica ele vai voltar com o esquema 3-5-2, tornando o time assim mais ofensivo pelas laterais. O problema é, será que os nossos laterais vão começar a jogar até o final do turno? Tomara...

0 comentários:

Postar um comentário