Um primeiro tempo para esquecer!

Vergonhoso este primeiro tempo apresentado pelo Avaí. Um time sem raça e sem vontade de fazer gols. Oportunidades não faltaram e o velho ditado do futebol se concretizou: Quem não faz, toma!

Não vou nem questionar o pênalti perdido pelo Marquinhos, que além de bater errado está andando em campo. Gostaria de saber aonde ficou a raça do último jogo, golear equipes fracas é fácil, agora jogar contra uma equipe que marca e sai pro jogo para o Avaí não é.

O primeiro gol: É vergonhoso saber que hoje o Avaí não tem um goleiro que saia do gol de forma correta. RENAN catou mosca no lance do primeiro gol, como Zé Carlos também fez há alguns jogos atrás. Cada bola alçada na área do Avaí o coração do torcedor Avaiano dispara. O Leão tem tomado muitos gols de forma boba, por erro da zaga e dos goleiros. Na minha opinião, quando Aleks entrar na equipe não sai mais!

O jogo: Começou bem para o Avaí que teve varias chances de fazer o gol, mas o jogo virou e agora temos que correr atrás do resultado negativo. Será que o Avaí tem time para virar essa partida em 45 minutos? Jogando assim tenho dúvidas...

1 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente NÃO!!!

Postar um comentário