Uma goleada mentirosa.

Após o 4x1 em cima do Ipatinga, Silas deu uma entrevista com a boca cheia, não se contendo com os "méritos" desta estrondosa goleada.
Quem ligou o radinho após o jogo, deve ter pensado: "Esse nosso Avaí voltou a jogar bem! Que alegria!" Aí é que tu se engana, boca mole!
O Ipatinga foi um dos piores times que ví o Avaí enfrentar neste ano. Um amontoado de pernas de pau.
O Avaí, também era um amontoado: mesmo sendo armado com um desnecessário 3-5-2, conseguimos a proeza de não criar nenhuma jogada com nossos laterais. Todas eram pelo meio.
Além disso, nossa marcação começava quase que na meia lua da nossa área ao invés de já "morder" no campo de ataque com nossos atacantes. Aí, chamávamos o precário time do Ipatinga para o ataque. Sorte nossa que o goleiro deles aceitou dois frangos.
Marquinhos, embora tenha feito um jogo regular, estava com um posicionamento no mínimo estranho: as vezes funcionando como um segundo atacante ao lado do William, as vezes como ponteiro esquerdo. WTF?!
E a nossa principal jogada?
É claro: chutões da zaga, para o ataque, porque embora, teoricamente o nosso esquema fizesse com que tivéssemos 5 jogadores no meio de campo, por diversas vezes nossa formação era: defesa - espaço gigantesco - ataque.
Mas beleza Silas. o Avaí evolui muito neste jogo.

Conta aqui pro meu bonequinho, conta!
O "modelo" da imagem doou seu cachê para o Instituto Guga Kuerten e pediu para ter sua identidade preservada.

4 comentários:

Carmen Fuhrmann disse...

Quem leu meu blog sabe disto, venceu e não convenceu. Concordo 100% com você Anderson. Falta muita GARRA E FUTEBOL DE QUALIDADE, quanto ao amor da camisa, eles até podem deixar de lado, que nós sustentamos esta PAIXÃO.

Abraços

Carmen

Maria Luiza Gil disse...

Assino embaixo.
Eu estava preparando um post pra falar justamente isso.
Se tem uma coisa de que o Avaí não pode se queixar é de falta de sorte. Porque, se não é habilidade - e não é MESMO - só a sorte explica esse tipo de vitória. Ela tá sobrando na Ressacada.

E aos trancos e barrancos lá vamos nós. Acreditando que tá tudo muito bom, tudo vai muito bem...

Fábio Feijão disse...

Carmen,

Você resumiu tudo nessa afirmação: "Falta muita GARRA E FUTEBOL DE QUALIDADE".

Esse é o nosso Avaí atual. Preocupante!

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Luiza,

Foi a goleada mais desanimadora que ví na Ressacada. Saí de lá preocupado com o nosso futuro.

Muita coisa precisa mudar. E rápido!

Bjs!

Postar um comentário