Aos trancos e barrancos lá vou eu... (por Maria Luíza Gil)

Eu sei que a cabeça agora está voltada para a Copa do Brasil, pensei até em escrever sobre isso. Mas aí entro no globoesporte.com e encontro essa manchete: Evando deve ser titular na última rodada do returno do Catarinense.

Rafael Coelho está suspenso – lágrimas! -, e seu substituto é Evando? Jura? Um dos piores problemas do nosso time é a lentidão, daí perdemos Rafael Coelho, que se movimenta bem, e colocamos o quase aposentado Evando. Tudo bem, ele é esforçado, mas não aguenta!

Então recorro ao site do Avaí pra relembrar quem são as opções no ataque. É um Deusnosacuda. Maurício Alves está lesionado – mais lágrimas! -, e nosso banco está recheado com Arthuro, Cristian e Laércio...

O jogo de domingo é vencer ou vencer, e nosso ataque está uma penúria – sem falar da lateral e do meio campo. Nem mencionarei então o Brasileirão, que está chegando sem que possamos nos dar o luxo de perder um jogador. Cadê o capital de giro Avaí? Socorro!

Maria Luíza Gil

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito provavelmente Evando não jogara a partida inteira e Silas tendo opção o Estrada (ja colocou o Estrada pra jogar de atacante pela Copa do Brasil e fez gol)

Postar um comentário