A arbitragem em SC continua muito fraca

Ficou comprovado hoje na partida entre Avaí x Marcílio Dias que a arbitragem em Santa Catarina continua horrível. O jogo que teve transmissão para o estado todo foi a prova de que a nossa federação a cada ano que passa leva a campo a cada campeonato estadual uma equipe cada vez mais fraca de árbitros e bandeirinhas.

O Avaí levou o gol de empate em um lance em que Joélson, ex-Avaí faz uma falta clara em Émerson Nunes a qual o arbitro fingiu que não viu e o bandeirinha que estava em cima do lance sequer levantou o seu instrumento. Esse foi só um dos lances que nem podemos chamar de polêmicos de tão claros que foram que a arbitragem deixou de marcar.

O lance mais espetacular foi o penalti sofrido por William, onde o jogador é abraçado pelo zagueiro da equipe adversária na linha da grande área e cai dentro dela, lance o qual gerou toda a polêmica da foto acima, e que no final, depois de o Tico (arbitro) e o Teco (bandeirinha) chegarem a um consenso resultou em uma falta fora da área.

Menos mal que Marquinhos Santos tem estrela e botou a bola no fundo da rede, até porque depender de arbitragem hoje em Santa Catarina é a mesma coisa que jogar na loteria. A gente sempre pensa que vai dar certo, mas no fim os erros são sempre os mesmos. Abre o olho Delfim!

Foto: clicrbs

0 comentários:

Postar um comentário