Na primeira etapa de jogo, o Avaí não teve uma atuação brilhante, mas mostrou um bom futebol. As melhores chances foram do time da casa, que acabaram parando nas defesas do goleiro do time tricolor do estreito.
Já no segundo tempo, após o jogo ficar parado por 15 minutos pela fumaça das arquibancadas, o Avaí voltou sonolento, abriu espaço e, na única chance clara do tricolor do estreito em todo o jogo, sofreu um gol depois de um pombo sem asas de Reinaldo.
Após este gol, o Avaí voltou a ter mais posse de bola, porém sem chances mais agudas de gol.
A torcida, pedia o óbvio: a entrada do jogador Estrada, mas Silas não queria ouvir.
O jogo morno continuou, como se o Avaí, agora já mais lento em campo, estivesse contente com a derrota. Eram jogadores se arrastando em campo ou chutando que nem moças quando podiam.
E a nossa principal jogada? O já conhecido chutão da defesa pro ataque ou o chuveirinho pra grande área.
Aí, fica difícil...
Foto: Cristiano Andujar
3 comentários:
Sério? eu preferia dizer Silas 1 x 0 Avai zero..
agora quem que ficou bobinho quando ele voltou dizendo que era uma boa, que engulam.. eu sempre disse que esse pastor cagao tinha que efniar os 3 zagueiro dele no...
Aconteceu o mais provavel.. VALEU SILAS
Fejão,
Hoje posso afirmar que o Silas selou o seu caixão. Acredito que ele ficará até o final do catarinense. Nosso time está desorganizado desde a metade do ano passado e ainda não se acertou. A avenida pela direita continua e o julhinho, coitado, se matando pela esquerda. Marquinhos está de palhaçada, está merecendo um banco faz tempo, ele e seu irmão o atocha. Não me venham esses torcedores de aparência, iludidos por um helicóptero, dizer que é o craque, é o maestro e blá, blá, blá. Futebol deve jogar quem está bem e o Estrada está merecendo uma vaga no time faz tempo, não no lugar dele mas no lugar do DO. Precisamos tocar a bola, criar jogadas de ataque, coisa que não estamos fazendo a tempos.
DGOTMA !
Destilando a raiva pós-jogo:
O Silas teimou, bateu o pezinho no chão e conseguiu... Conseguiu fazer a alegria dos nojeiras simplesmente inoperando o meio-campo do Avaí. Deixou o novo Pelé em campo, errando passes, não combatendo no meio e fazendo corpo mole. Acho que a paciência com o Diogo Orlando acabou.
Não sou de criticar individualmente um jogador, mas esse eu não gostaria de ver no Avaí novamente.
Postar um comentário