San Lorenzo da Argentina estaria interessado em Silas

O técnico Silas teve uma grande primeira passagem pelo Avaí, que lhe rendeu posteriores trabalhos no Grêmio e no Flamengo, onde não teve sucesso. De volta ao Avaí, o treinador voltou também a ter grande valorização, e já é cotado até para assumir o San Lorenzo, da Argentina, clube que defendeu como jogador.

Silas concedeu entrevista ao 'Diário Olé', da Argentina, e disse não ter recebido proposta do San Lorenzo: "Ninguém do clube fez contato comigo até agora. Estou no Avaí, com duas partidas importantes e estou totalmente focado. Se entrarem em contato comigo, posso pensar em alguma coisa. Tenho uma dívida de gratidão com a torcida do San Lorenzo, o que para mim é impagável. Mas, tenho que ver a realidade do atual momento", declarou.

O treinador levou o Avaí à final do returno do Campeonato Catarinense, e precisa da vitória sobre a Chapecoense para ficar com o título da segunda metade do campeonato e decidir o título estadual com o Criciúma.

OBS DO BLOG: E você torcedor, gostou da notícia?


Fonte: Wendell Ferreira do FUTNET

2 comentários:

Anônimo disse...

ANDERSON...PRÁ MIM JÁ IRÁ TARDE. NOSSO AVAÍ TEM A OBRIGAÇÃO DE PENSAR GRANDE. NOSSO "TÉNICO" PENSA PEQUENO...É RETRANQUEIRO, É RAIVINHA, É TEIMOSO E DE CONVICÇÃO MUITO DUVIDOSA. VOCÊ PENSA QUE ELE COLOCOU O -ESTRADA- POR VONTADE PRÓPRIA??? DUVIDO...LEVOU FOI O DEDO NA MOLEIRA..."TALQUALMENTE" NA ÉPOCA DO LÉO GAGO, QUANDO ESTUPIDAMENTE INSISTIA COM WENDEL FALCÃO.
FUTEBOL MODERNO É AQUELE PRATICADO COM FORÇA NO ATAQUE...É "BOTANDO" PRESSÃO NO ADVERSÁRIO QUE VOCÊ FICA COM MORAL...LEVA O ADVERSÁRIO PARA SEU CAMPO...AGRIDE (no bom sentido), FAZENDO-O REFÉM EM SUA DEFESA. O QUE SE VÊ EM NOSSO -AVAÍ- É UMA EQUIPE AMEDRONTADA, FRÁGIL, COVARDE, LEVANDO PRESSÃO...,TRAZENDO O ADVERSÁRIO PARA SEU CAMPO.
RESPEITO SIM - COVARDIA NUNCA - O RESTO É JOGAR FUTEBOL.

RICA - JRCÂMARA.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Adorei a notícia. Se quiser podemos já fazer uma campanha para arrumar uns trocadinhos e pagar a passagem.
Só de ida.

Postar um comentário