"Desfilou com o uniforme do seu time do coração no lançamento da linha Fanatic. Ela foi contemplada em um sorteio voltado para os sócios. Eis a vantagem de ser associado."
Acho que este momento é mais do que apropriado para tocarmos neste assunto: Sócios e o Marketing Avaiano.
Com uma bela campanha na copa do Brasil e a procura por muitos jogadores do elenco, o nome Avaí Futebol Clube ganha espaço no mercado mundial. A marca Avaí está cada vez mais valorizada, porém não vejo o Marketing Avaiano caminhar ao lado.
Pelo contrário, as promoções feitas pelo nosso clube atualmente são simplórias, as campanhas de publicidade, venda de camisas entre outras acabam não ganhando proporção nem pela torcida e tão pouco pela mídia.
Definitivamente pelo preço cobrado ao associado, ele merecia no mínimo ser tratado com o devido respeito. O desfile do novo uniforme é um exemplo desta falta de respeito com o associado e também com o torcedor. Se o objetivo é mostrar o uniforme para o seu torcedor, como somente 30 dos muitos associados puderam comparecer? Seria esse um evento para promover a marca Avaí, ou simplesmente mostrar para a mídia que hoje o Avaí cresceu e que para acompanhá-lo o torcedor terá que desembolsar muito dinheiro?
O fato é que muitas das iniciativas tomadas pelo Avaí tem um enfoque direto ao associado. O foco do Avaí hoje, diferente dos grandes, é somente o lucro. Mas um dia isso irá mudar, eu espero...
Com uma bela campanha na copa do Brasil e a procura por muitos jogadores do elenco, o nome Avaí Futebol Clube ganha espaço no mercado mundial. A marca Avaí está cada vez mais valorizada, porém não vejo o Marketing Avaiano caminhar ao lado.
Pelo contrário, as promoções feitas pelo nosso clube atualmente são simplórias, as campanhas de publicidade, venda de camisas entre outras acabam não ganhando proporção nem pela torcida e tão pouco pela mídia.
Definitivamente pelo preço cobrado ao associado, ele merecia no mínimo ser tratado com o devido respeito. O desfile do novo uniforme é um exemplo desta falta de respeito com o associado e também com o torcedor. Se o objetivo é mostrar o uniforme para o seu torcedor, como somente 30 dos muitos associados puderam comparecer? Seria esse um evento para promover a marca Avaí, ou simplesmente mostrar para a mídia que hoje o Avaí cresceu e que para acompanhá-lo o torcedor terá que desembolsar muito dinheiro?
O fato é que muitas das iniciativas tomadas pelo Avaí tem um enfoque direto ao associado. O foco do Avaí hoje, diferente dos grandes, é somente o lucro. Mas um dia isso irá mudar, eu espero...
1 comentários:
Eu gostaria de acompanhar esses sorteios de promoção no Avaí. Lembro muito bem que tivemos problemas no sorteio de entradas para camarote do avaí no Folianópolis, foram sorteadas pessoas que não eram sócias, bem estranho. Agora esse menina que desfilho nada contra ela, longe disso, mas ela tem o mesmo sobrenome da noiva do assessor do Zunino é no minimo estranho isso.
Postar um comentário