Foi ruim mas foi bom

Estou surpresa com o que vou escrever, mas é a minha verdade, por incrível que pareça.

Silas não mexeu mal no time no jogo de ontem. Hallelujah! Acho que dessa vez eu entendi o que ele quis fazer e não foi de todo mal. O detalhe é que deveria ter saído DO ao invés de Marcinho Guerreiro. Mas relevai Senhor. É primeira vez que ele acerta, melhor não inticar.

O problema, desta vez, foi falta de qualidade técnica dos nossos jogadores. Diogo Orlando NÃO DÁ! Felipe também não. E o Julinho, francamente, alguém tem que encostá-lo na parede e falar umas verdades. Palhaçadinha, em pleno Morumbi, perdendo o jogo.

A proposta do nosso treinador com as mudanças feitas, foi avançar o time, uma vez que a retranca não adiantava mais se o placar marcava 1 a 0 para o São Paulo. Agora me diga: como avançar com qualidade se o toque de bola está uma calamidade? Se Diogo Orlando é uma vergonha? Se a galera chuta de fora da área de qualquer jeito, esquecendo que quem está lá embaixo do gol tricolor é Rogério Ceni? O nosso único atacante não tocou na bola, mas não o culpo, afinal, a bola não chegou nele!

Que tal começar a treinar umdois hein?

Gustavo Bastos teve uma boa estreia. Feliz contratação do Avaí. Robinho e Révson, nada a declarar, por enquanto.

Quanto ao Renan, foi ótimo poder contar com um lapso de brilhantismo em um jogo tão decisivo. Parabéns, continue assim.

No fim, o placar foi ruim, por ser uma derrota. Mas para um time desfalcado, jogando fora de casa, tá razoável. Acredito que possamos virar na Ressacada. O melhor de tudo, no entanto, não diz respeito ao placar, e sim ao nosso treinador. Existe uma luz naquela mente. Fiquei aliviada.

Na foto que eu desconheço a fonte, Renan, o nome do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário