Jogando contra o time?


Realmente sou obrigado a concordar com o Esteves, o departamento de Marketing do Avaí está perdido e faz tempo. Um dos muitos erros da diretoria foi aprovar uma promoção chamada www.eufizacamisa.com.br que vincula a marca patrocinadora do clube com o blog do Avaí na globo.com.

Hora, se o objetivo era fazer uma camiseta aprovada pelo torcedor, que o site oficial do Avaí trata-se de fazer a promoção, ou que envolvesse todos os blogs Avaianos, já que de acordo o próprio Zunino, a blogsfera Avaiana tem grande importância para divulgação das informações do clube (ou será que nem todos são?).

Sinceramente, o principal motivo desta camisa não ter circulação entre o torcedor Avaiano é óbvio. Olhando para ela percebemos que ela não tem nada a ver com o Avaí, muito menos com as tradições do time e o pior: além de feia é caríssima.

Espero realmente que as supostas informações sejam verdadeiras, até porque acreditar que a Fanatic irá conseguir fazer um uniforme que agrade o torcedor Avaiano com esse preço absurdo vai ser difícil. E não adianta falar que o material é o mesmo de muitas das maiores marcas do mundo, porque o produto final nunca chegou nem perto do preço cobrado.

Continuamos descaracterizados e necessitando de um uniforme decente para que assim o torcedor possa se identificar. Enquanto uns ficam seguindo o lema: Faça o que eu digo, não o que eu faço, continuamos visualmente sem um uniforme que identifique o clube.

1 comentários:

Anônimo disse...

Olhando assim pelo desenho, essa camisa é bonita, mais com os patrocinios ela ficou feia. Agora dizer que não vende porque o Avai não usa ja é demais neh. é igual os ingressos, vivem reclamando do preço, mais se o Avai estivesse na final todos iam comprar por 60 e ninguem iria reclamar, foi assim nos anos passados.

Postar um comentário