O inacreditável Avaí

É assim que eu defino o Avaí depois da excelente partida diante do São Paulo. Quando o Leão tomou o primeiro gol de Casimiro, acho que não só eu como todo o torcedor Avaiano teve aquele pensamento: “Acho que agora já era”. Mas não é que o Avaí deu a volta por cima e DeVirada?

O gol de William deu um novo animo ao Leão, que depois do gol jogou melhor, foi mais aguerrido, fez o segundo gol ainda na primeira etapa e merecia mais. Se o São Paulo esperava um Avaí defensivo, saindo nos contra ataques, foi exatamente o contrário. O Leão era só ataque, o time estava unido como há tempos o torcedor Avaiano não via e a vitória foi inevitável.

O São Paulo foi o mesmo de sempre, criou muito e não fez os gols. Logo no começo da segunda etapa Marquinhos Gabriel decretou o placar que perduraria até o fim do jogo para a agonia do torcedor. Uma agonia boa, que deu lugar a nostalgia e a sensação de não estar acreditando na classificação as semifinais.

Esta bem que tudo para o Avaí sempre é mais difícil, que tudo é mais sofrido, mais complicado, mas ontem foi demais. Teste para cardíaco é pouco, mas sobrevivemos e estamos firmes e fortes para enfrentarmos o Vasco. Mais uma vez decidimos em casa e se a diretoria continuar ajudando o torcedor, com desconto nos ingressos, o alçapão da Ressacada vai tremer!

Foto: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário