Parabéns Renan!

De acordo com informações da assessoria do Avaí, o presidente do clube, João Zunino, está viajando para definir a situação do goleiro Renan. Benfica, com uma proposta milionária, Corinthians, Internacional e São Paulo são os clubes que já demonstraram interesse na jovem revelação da equipe.

O camisa 1, de 20 anos e 1,92 metros de altura, que foi convocado pelo técnico Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos - não entrou em campo -, tem contrato com o time avaiano até 2012. Com uma proposta de 1,5 milhão de euros por 70% dos direitos federativos de Renan.

Além do Benfica, Corinthians, Internacional e São Paulo também já demonstraram interesse no goleiro. Segundo o diretor de futebol do clube, Mauro Galvão, há propostas oficiais do Internacional e do Corinthians.

"Renan tem despertado o interesse de vários clubes do Brasil e já recebemos propostas do Internacional e do Corinthians. Mas, para nós, seria mais interessante ele ir para a Europa", afirmou Mauro Galvão.

OBS DO BLOG: De desacreditado a destaque. O que falar para Renan, que depois de ter passado por problemas na sua posição e dentro do clube conquistou o Brasil. Além da proposta milionária do Benfica, São Paulo, Internacional e Corinthians também querem o talento do arqueiro Avaiano. Enquanto isso o mão de couve continua mofando no estreito. Sinceramente, não tem nem como comparar. Parabéns Renan!

Matéria: Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário